quinta-feira, janeiro 27, 2011


Por aqui, contente, contente, após 9 dias seguidos a trabalhar, vou finalmente ter um fim de semana inteirinho! :)))))
Ainda não pus os pés nos saldos, a ver se é desta, se bem que já devo ir tarde.

Agora, uma coisa de gaja, ando a gostar muito de ouvir a banda sonora da novela da noite do 3º canal.
Sim, eu confesso, eu vejo novelas, uma neste caso, podia ser pior e ver todas de seguida. E ontem apanhei na rádio a musica do "Manel" que é das que mais gosto e pronto, pus-la no máximo e lá fui de cabelos ao vento, só faltava o lenço na cabeça e os óculos escuros. Pronto, está bem, não foi nada disto, precisava de um descapotável para isso mas achei bonita a imagem. Estou toda queimada dos neurónios é o que é.

7 comentários:

Kikiai disse...

não, não...os teus neurónios estão é recuperados :)

Estou a gostar de te ler estes últimos post's ;)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Tb vejo essa novela, mas até ouvir a música não estava a ver quem era o Manel.
É linda, sim senhora.
Beijocas

Mónica disse...

Ola,

Podes continuar a seguir me

http://aminhadocevida.blogspot.com/

Beijinhos

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Estava a ver que não conseguir entrar aqui, que isto já é só teias de aranhas.
Então? Cadê as novidades? :)
Beijocas

Soft's Cakes disse...

enviei-te email. Não recebeste?

Beijo

Soft's Cakes disse...

enviei-te email, não recebeste?

Beijinho

Euzinha disse...

Então moça, onde andas? temos saudades tuas!
Volta, estás perdoada!
:)