domingo, janeiro 09, 2011

por aí


Por aqui, passeia-se!! Começar o ano a esvoaçar :)
Primeiro, acompanhar a amiga, a uma entrega de prémios, em Óbidos, no último dia da Vila Natal, bonitinho mas o preço da entrada não sei não .. além de as outras atracções pagarem-se todas à parte, enfim, é o costume! Mas muita gente por lá e um dia muito bem passado.
Amiga, para mim tu é que foste um su, o mafarrico não me convenceu nem um bocadinho ;))



Logo a seguir, rumo a norte, a Viana, fui de manhã tratar de um business, ultra secreto ;) e voltei à noite,
uma ida e volta em 13h não aconselhável a costas sensíveis!


E como diz a frase da estátua " Hei-de voltar .. ", pois hei-de e vai ser já nos próximos dias, wish me luck! ;)

7 comentários:

Soft's Cakes disse...

Se precisares de companhia, já sabes estou aqui!!! Apetecia-me fazer uma coisas dessas... Ir de comboio e vir num dia!! E levar a máquina a tiracolo...

É verdade, havia uma caderneta da boneca, eu tive-a!

Soft's Cakes disse...

Pois, é verdade, a mim também não! E então depois de ver uns outros trabalhos deles, ainda menos!!! Tens de me dar instruções para fazer o teu para exposição.

Beijinho

Grey´s disse...

É libertador!!
Vamos fazer isso, mas nem precisa de ser tão longe.
Bem me parecia que havia uma caderneta :)
Aquilo, eu sei o que é que foi mas não digo!
O meu bolo? Ohh pah estava no papo ;)

beijoca

Débora disse...

Será que é esta 4ª que nos vamos conhecer pessoalmente? :) hihi

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Passear é tão bom.
Eu adoro Óbidos, mas agora já só lá devo ir por altura do Festival Internacional de Chocolate. Nham!
Beijocas

Euzinha disse...

Óbidos conheço bem. Já lá estive várias vezes e adorei! Em Viana acho que nunca estive...
I wish you luck in Viana do Castelo!

Sabi disse...

Passear é sempre bom... então por Viana! Boa sorte para o teu projecto-secreto :P