segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Como disse uma menina isto por aqui já era só teias de aranha :)) 
Depois de uns dias a ver tudo a andar à roda e a dobrar (não, nada de copos metidos nisto), análises, o ordenado depenado na farmácia em vitaminas e afins (isto dava outro post), a melhor receita que me deram foram férias e uma boa alimentação, chego à conclusão que o dinheiro tinha sido melhor empregue numas férias na Jamaica :)) Com o famoso Tudo Incluído claro, matava os coelhos todos de uma vez (perdoem-me a expressão que adoro coelhos)!

Digam lá se uma pessoa não ficava logo cheia de energia?

O business falhou, game over! Não faz mal, continua-se.

Lá no trabalho deram-nos um passe livre temporário para o Holmes Place, um ginásio todo catita sem dúvida, com gente gira a frequentá-lo também, mas nem me atrevo a perguntar a mensalidade de tal antro.
Agora uma gula .. queria porque queria um chupa de caramelo, deram-me um, e já corri supermercados e nada deles, se alguma alminha souber onde eles andam, acuse-se! A gerência agradece ;)


Aqui nesta casa nunca se comemorou o dia dos Namorados, nem quando se tinha, muito menos agora, mas pronto, hoje de manhã lá no trabalho, deram-nos bolinhos em forma de coração, fiquei sensível, cá vai, Feliz Dia de S. Valentim!

4 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Qual Jamaica, qual quê! Eu agora ia era passar uns dias ao Alentejo, mas propriamente a Porto Covo. Sou uma rapariga simples, enfim. ;)
Mudando de assunto, já te disse que tive uma coelha? Era a Amália. Ora vê aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/amalia_homenagem_/20648
Linda, não era?
Beijocas

Euzinha disse...

Olha, eu ía era para o Havai! Isso é que era!!!
Quanto aos chupas de caramelo, já tentaste op Pingo Doce? Acho que lá há.
Beijinhos e espero que estejas bem melhor!

Grey´s disse...

Lacorrilha,
Não sabia que tinhas tido uma coelha .. vou lá ver e vou dar-te o link do Tobias também.

Paulinha,
Vou lá ir a ver se encontro :)
Havai também marchava!

Euzinha disse...

E então, já encontraste o docinho de caramelo? Espero que sim!
Bom fim-de-semana!