domingo, janeiro 23, 2011

quentinho


Nos últimos dias, por aqui, como a falta de calor humano no vale dos lençóis é muita ( LOL), a botija de água quente tem sido a minha companhia de eleição, está cheia de borbotos mas tem uma camisola gola alta toda catita, vermelhinha às bolinhas brancas como aqui a dona gosta! Uma pirosa eu! Mas mais importante que tudo, não ressona, não chateia, não cheira a nada e está sempre à minha disposição ;)


Para completar o "aquecimento" uma botas muito janotas, peludinhas e quentinhas até mais não, compradas numa tarde com a amiga
É assim, uma mulher tem de se aquecer como pode ;)

9 comentários:

Soft's Cakes disse...

Bem gira essa camisola da botija... Estou a olhar neste momento para umas pantufas iguais às tuas, mas as minhas já sofreram mais...

Olha, as minhas noites agora também têm sido frias... Se não fosse o Bernie a aquecer-me os pés...

Beijocas

Lagoa Azul??? Hum... Acho que não quero saber ;o)

Grey´s disse...

Estavas lá quando comprei a botija lembras te? Na loja da "vaca" no Allegro.
Se o Tobias fosse vivo também não sei não ..
Tens de arranjar um substituto para te aquecer ( o V. mata-me! ) ;))

beijinhos

ps - ohh mulher, tu não me faças lembrar de coisas que teimo em não esquecer.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Já me fizeste rir. E muito.
As pantufas são uma fofura, tb quero.
Beijocas

Soft's Cakes disse...

Pois foi... Já não me lembrava!!!

Mas não tens de esquecer... Fizeram parte da tua vida, fizeram de ti quem és... O resto é passado!

Sabi disse...

Ai, o que adoro dormir bom botijas! A tua é bem gira e essas pantufas são amorosas :)

Débora disse...

A tua botija é mesmo gira! Na Ale-hop né? Já as vi lá, tenho que arranjar uma também :) Eu durmo acompanhada e no entanto os meus pés estão sempre geladinhos! É que o moço tem os pés/mãos frios e coração quente... LOL ;)

Beijinhos!

Débora disse...

Ah! Ao ampliar a foto da botija deu-me vontade de fazer o que costumo fazer quando algo cá em casa tem borboto... passar uma gilete!! Como se estivesses a fazer a barba à botija... sai tudinho! Uma maravilha, experimenta ;)

Débora disse...

Mas como é? Uma pessoa vem aqui à procura de coisas novas e está sempre aqui a fotografia da botija? Ai a minha vida... :)

Euzinha disse...

O meu saco de água quente também tem uma camisola dessas, mas é branca com um coração vermelho ao meio. E as botinhas... Adorei!!!