sábado, janeiro 01, 2011

balanço

Inevitavelmente, no fim do ano recorda-se o ano que correu e faz-se o apanhado das coisas boas e menos boas, para mim é um pouco diferente, junto 2009 e 2010 tudo num mesmo ano, é como se o ano tivesse 24 meses. Não diferencio um do outro, foram negros, fui ao fundo de uma maneira que não pensava que alguma vez poderia ir, a separação e posterior divórcio, não cheguei a ver a casa passar da imaginação e do papel para "carne e osso", fiquei doente, a morte do Tobias coelho, o meu avô ficou um vegetal, tudo isto deixou-me à deriva e confesso que ando ainda meio perdida.
Mas .. há sempre um mas .. nem tudo correu mal, finalmente entrei na empresa que queria, não é um dream job, muito longe disso, de fora tudo é bonito, lá dentro n é bem assim, mas saí dos limites que me impunha e forcei me a sair da minha zona de conforto. 
Outra vitória pessoal, finalmente ... finalmente deixei me de tretas e recomecei a conduzir, comprei carro e tornei-me muito mais independente, ainda tenho "medo" de ir para muitos sitios, principalmente os que n sei o caminho ou que não têm estacionamento, pq sou péssima nisso, mas não tem nada a ver, já não faço a minha mãe de motorista :)

Para o futuro ..
- Adoro os meus pais, mas isto de viver cá em casa, não resulta, e nem me vou alongar mais .. por isso o que mais desejo, uma casa, velha, nova, grande, pequena, cara, barata, não me interessa, eu só quero uma casa.
- Manter o trabalhinho, acho que isto é comum a toda a gente.
- Saúde, para mim e para os que me rodeiam.
- Largar esta culpa que se cola a mim, culpa de não ser boa pessoa suficiente,  de ter falhado no casamento, de não fazer suficiente, de não confiar em mim, de tudo e mais alguma, larga-me sff.
- Quero ir à Jamaica!!!! Ando à espreita de uma promoção imperdível.
E pronto, se isto acontecesse tudo em 2011 era assim a modos, que supimpa!! 
Bom ano para todos.
ps - a passagem de ano, foi de caixão à cova ..  bom, bom seria se a entrada no ano influenciasse o ano todo .. ;))))

6 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Espero que tudo isso que desejas se realize.
E se precisares de companhia para ir à Jamaica, apita. LOL
Beijocas

Soft's Cakes disse...

Vais ver que o Universo te vai trazer todas essas coisas, e mais algumas!

Já sabes, se precisares de companhia para a viagem à Jamaica, estamos cá :o)

Obrigado pela companhia ontem... Adorei!

Kikiai disse...

não podes por isto com uma letra maior??? não consigo ler de tão minusculas!

e olha que eu vejo bem, elas estão mesmo a aparecer mto pequenas

bjo

Débora disse...

LOL!

Realmente a letra está mesmo pequenina, também tive que fazer um grande esforço :)

Espero que consigas concretizar o que desejas :) toca a marcar datas, senão depois fica tudo por fazer :)

Nem todos os teus posts dão para comentar pois não? Achei curioso o "43 things". Ontem também fiz uma (grande) lista de objectivos para este ano. A ver vamos :)

Beijinhos!

Euzinha disse...

Espero que consigas realizar esses sonhos todos este ano!
E quanto à culpa, manda-a embora, que para um casamento resultar são precisos 2 a trabalhar para isso e não só 1.
Hás-de ter outras oportunidades e conhecer a tua verdadeira cara-metade na hora certa!
E quanto às casas, agora acho que para comprar é uma boa altura, visto que com a crise (que continua sempre a ser só para alguns) as casas estão mais baratas!

Deia disse...

Eu não gosto de fazer o balanço do ano. Prefiro pensar nas coisas boas que me podem acontecer no futuro!
Bom ano...