domingo, janeiro 16, 2011

Por aqui, voltei lá acima.. Um hábito definitivamente a manter.. Vi ainda um Ewok no Porto. Fiquei contente, contente. Fui visitar o meu avô, já foi transferido e agora está internado em Arcos Valdevez. Acho que ele me reconheceu, agarrou-me na mão e olhou me olhos nos olhos. Foi muito difícil, lembrei me das férias em casa dele qd era miuda, mas ainda bem que o fiz. Apesar de tudo, adorei a vila, não conhecia, a voltar com mais tempo para a próxima. Estive com uma ninhada de labradores ao colo, adormeceram. Queria trazer um, queria trazer todos. Foi um momento daqueles bons, bons. Voltei para Lisboa, fui logo directamente trabalhar, à minha espera o mapa de folgas para Fevereiro, nada jeitoso. Mas mal o menos. Tou cansada. Vou dormir. Boa semana para todos.

5 comentários:

Deia disse...

As melhoras para o teu avô.
Boa semana!
bjs

Euzinha disse...

Aquilo lá para cima é bonito, muito verdinho!
Quanto aoteu avô, pelo menos sabes que está a ser bem cuidado. Mas custa sempre muito, ver aqueles que amamos nessse estado...
Boa semana, bom trabalho e vê lá se descansas um bocadinho!

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Ainda não conheço essa vila.
Uma ninhada de quê? Ai, que eu adoro essa raça.
Beijocas e boa semana para ti tb.

Débora disse...

O norte é assim, encanta qualquer um :)
As melhoras para o teu avô.
Beijinhos*

Soft's Cakes disse...

Dói vermos pessoas que sempre vimos activas e cheias de vida nesse estado... Sei bem o k isso é! Mas pelo menos tens a certeza que tem todos os cuidados que precisa nesta nova fase...

Estou tão curiosa qt ao que andas a fazer aí em cima...

Beijocas grandes