terça-feira, dezembro 28, 2010

43things

Descobri numa revista o site 43things, assim muito rapidamente, é um site em que basicamente escolhemos coisas que queremos fazer e colocamos numa lista, as mais escolhidas entre os usuários ficam numa lista digamos a principal. Podemos riscar as coisas à medida que as concretizamos ou fazer comentários e ainda trocar ideias com os usuários que têm objectivos iguais aos nossos, até para manter a motivação uns dos outros.

O Top 10 de resoluções para 2011 é este:

  1. lose weight 905 peopleSó um cadinho
  2. be happy 615 people A aprender!
  3. Save money 560 people Eu bem tento
  4. Fall in love 501 people Não queremos todos?
  5. get a job 467 people Manter o q tenho
  6. Read more 382 people Sim!
  7. Quit Smoking 310 people Não fumo
  8. run a marathon 230 people Nunca
  9. move out 220 peopleEu quero! Eu quero!
  10. get married 208 people lololol
Aqui ou na China os desejos são universais, andamos todos ao mesmo. E eu que adoro listas, vou pensar na minha.

2 comentários:

Ana Rita Marreiros disse...

Olá,

Conheci o teu blog por acaso mas estou a gostar muito dos teus post's...pricipalmente este!

Vou seguir te e acompanhar te.Posso?

Bjokas,

Rita
http://bembons.blogspot.com

Grey´s disse...

Olá Ana Rita,

Claro que sim, novas pessoas são sempre bem vindas!

beijinhos