domingo, dezembro 12, 2010


Do feriado passado, novamente em casa da amiga na companhia dos gatuchos. São uns fofos, mas o meu medo de gatos não me deixa ter grandes aproximações :))
A conversinha do melhor acompanhado com um jantar de sushi que me soube pela vida, foi um dia daqueles que eu já andava a precisar.


Esta semana é uma semana normal de trabalho mas não sei bem como, porque é a primeira vez, estou mais dias em casa do que a trabalhar, digamos que ... heeeeeeeee!!!!
Bom trabalhinho!!

4 comentários:

Euzinha disse...

Que fofuras!!!
Tens de perder o medo de gatos, moça! São tããããõooolindos!
Bom trabalhinho e que a semana passe depressa e bem!

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Nunca provei sushi, mas só de olhar para essa imagem, apetece-me vomitar tudo o que comi nos últimos 6 meses. Eheh!
Os bichanos são lindos.
Beijocas

Soft's Cakes disse...

E aqui a amiga gosta de te ter cá :o)

Já sabes, não preciso de convidar para cá vires!!

Os meus gatitos são do melhor para acabar com a tua fobia... Nem gostam de colo nem nada!!

Beijocas

Soft's Cakes disse...

Ah, e o sushi é mesmo bom...

No dia a seguir fomos lá outra vez... Aniversário do pai :o)