domingo, dezembro 26, 2010

Por aqui,
- Comparando com outros anos, comi pouco este Natal, nada de grandes lambusices.
A minha pequena extravagancia, foi comer um bicho destes.


- Mesmo com o frio fui dar a minha voltinha de fim do dia, quando voltei doía-me o ouvido direito, há algum tempo que não me acontecia, já não se pode ter hábitos saudáveis, ou então usar uma coisa destas ( eu tenho um, mas tenho vergonha usar ).

(Imagem eliminada)

- Ouvi pela primeira vez o novo single de Michael Jackson " Hold My Hand ", gostei e estou viciada.




- Este blog está a coisa mais chata da vida, quer dizer, não é o blog, é a dona, mais vale encerrá-lo de vez, vou pensar, por agora, uma coisa boa, estou de férias esta semana, pode fazer frio, pode chover, não me interessa, vou estar no quentinho :))

4 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu comi doces com fartura, portanto o meu colesterol está em grande. Ihih!
Beijocas

Soft's Cakes disse...

Olha, eu comi demais... Mas compensei com uma corridinhas... Vê lá que descobri aos 28 anos que afinal gosto de correr!!!

Ai de ti que encerres o blog... Adoro o teu blog!

Beijo grande e aproveita as férias para descansar.

Grey´s disse...

Lacorrilha,
O meu colesterol está em grande todo o ano ;)

Amiga,
Quem és tu e o que fizeste à minha amiga? Correr? Ai Jesus que o mundo está para acabar :D

beijinhos

Euzinha disse...

Oh minha menina: que história é essa de encerrar o blogue? Hum? Mau, mau, mau, mau...
Vamos mas é pôr as ideias em ordem e ter um 2011 maravilhoso, ok?!
:)