quarta-feira, dezembro 22, 2010

é natal


Esta época é seguramente a altura do ano que eu mais gosto, é um bocado cliché, quase toda a gente diz isto, mas é mesmo verdade, eu gosto de frio, de chuva, se ainda juntarmos luzes brilhantes, montras e casas decoradas, comida à grande, presentes ( :)) ) , vermos as pessoas que geralmente não vemos ( e nem sempre dei valor a isto ), é de facto uma grande alegria, o reverso, é que também a tristeza fica mais nítida .. podemos disfarçar o ano todo, mas nunca nos sentimos tão sós ( quando assim é de facto ) e de coração tão pequenino como nesta altura. Evita-se a azáfama das ruas e deixa-se os dias correrem, longe vão os tempos que era uma agitação com a contagem decrescente para o dia N. fica a esperança para outros Natais.

Esperança andamos por aqui a perder com o meu avô, teve por estes dias um Avc, bastante grave, e com a idade que tem não há grande coisa a fazer, definitivamente não há espírito.

Mas Feliz Natal para vocês, com tudo tudo de bom.

4 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Esta época é linda, adoro.
Bom Natal.
Beijocas

Deia disse...

Espero que tudo corra bem com o teu avô. Um Feliz Natal.
bj

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Vê lá tu que li todo o teu post menos a parte em que falas do senhor teu avô.
Lamento muito o que aconteceu.
O ano passado tb tive um Natal menos feliz devido à morte da minha avó materna.
Um abraço apertado.

Euzinha disse...

Miguita, apesar dessas coisas todas menos boas, também te desejo muita força e tudo de bom (dentro do possível) neste Natal e muitos Natais muito, muito, muito bons no futuro!
O meu pai também não anda nada bem e a qualquer momento, estou à espera daquela notícia que ninguém gosta de receber. Mas também te digo, muito sinceramente: para estar cá a sofrer...
Mas força e vais ver que amanhã, o dia vai ser melhor que hoje!