terça-feira, fevereiro 22, 2011

no ar



Há aqueles momentos do dia que uma pessoa ta na vidinha e tal, mas depois puff, aparece qualquer coisa para alegrar.
Eu gosto de aviões, não sei, gosto e pronto! Ora de manhã raro é o dia que não vejo um acabadinho de levantar, e até ja percebo umas coisas, se estiver de chuva lá vão eles para Sul, passam por cima de mim ali debaixo do Aqueduto à entrada do Eixo N/S. Se estiver bom tempo levantam para Norte e é vê-los ali lado a lado um pouco antes de chegar ao túnel do Grilo, até posso estar a dizer uma grande barbaridade mas juro que tenho reparado e é assim. 
Eh pa, é daquelas coisas que de manhã gosto mesmo, fico contente contente, temos os horários coordenados e tudo :)
Hoje tive um bónus, eram exactamente 17h08 passou um, literalmente à minha frente, na 2ª circular, mas do género de conseguirmos ver os pormenores todos tal era a pouca distancia! E lá fui eu a sorrir feita parva por ali fora.
Pronto, é assim, é oficial, o meu Tico e o Teco estão em órbitas diferentes :D

5 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu detesto aviões e só de me lembrar que daqui a algum tempo vou ter de andar duas vezes num, apetece-me desistir de tudo.
Valha-me o Alprazolam.
Beijocas

Grey´s disse...

LOL
Oh pa, eu vou por ti, lá por causa disso .. :))

Soft's Cakes disse...

E é por isso que eu te adoro... Pela tua atenção a esses pormenores!

Beijo grande

P.S. Nunca mais é sábado...

Grey´s disse...

:)) prometo que nisso não mudo!

ps - pois não pah :P

Sabi disse...

Olha, eu também sou como tu! Tenho a sorte de onde moro e onde trabalho (fica a 30 minutos de distância de autocarro, mas para os aviões não deve ser nada) vejo sempre os aviões a aterrar... Gosto tanto, mas tanto de ver... Então à noite, quando só se vêem as luzinhas, aidna gosto mais... Fico mesmo embevecida a olhar pela janela do escritório ou da sala, com um desses sorrisos na cara... E por falar em coisas que temos em comum, sabias que o sexo e a cidade II ganhou o "razzie" (óscar para os piores do ano) de pior sequela e as 4 actrizes ganharam o razzie para pior interpretação? :P é bem feito, para aprenderem a não mexerem com fórmula vencedora!