domingo, novembro 28, 2010

dilema



Um dia destes, perguntaram-me " Olha lá, queres vender o teu sofá?" Hein?! O meu sofá? O meu Ekeskog? Aquele que mal eu lhe pus a vista, no catalogo espanhol da loja, pq a dita ainda nao tinha aberto cá, foi logo paixão, aquele que está ainda novíssimo .. tirando as dentadas do Tobias coelho ..  é certo que está para lá a ganhar pó coitado mas .. ele foi descontinuado, ja n existe. " Nao sei, vou pensar ". Ficar com a bagagem passada? Ou depois comprar um novo? Eis a questao.

terça-feira, novembro 16, 2010

3



Tobias coelho, a dona vai deixar de te escrever, este é o ultimo! Porquê? Porque a dona não precisa de escrever para se lembrar sempre de ti, porque a dona estava na escada rolante desta loja quando lhe deu um rompante de pensamentos e memórias, e fugiu dali como se estivesse tudo a arder, porque não podia ser, porque eu enchi-me de saudades e não pode ser, porque o edredão na cama da dona esta cheio de dentadas tuas e tenho de ver isso todos os dias. E agora quem me vai aquecer as mãos, sabes que eu usava a tua belly para isso. Eu não preciso de te escrever, eu não te esqueço, tu do sítio onde estas vês a dona, e não estarás muito contente não, e eu não preciso de te escrever a contar-te isso. E tu és um coelho, não podes ter assim tanta importância, não é socialmente correcto, o que vale é que a tua dona está-se nas tintas para isso e admite ..

Tenho muitas saudades tuas.

segunda-feira, novembro 15, 2010

tardes de cinema



Do fds, um sábado muito bem passado em casa da amiga.
Finalmente vimos o Sex & City 2, nao me convenceu em nada, adorava a série, tenho os dvd´s, tenho o primeiro filme, este nao penso em comprar, pareceu-me duas horas só para encher, para mim fugiram muito da cidade, a verdadeira essência da coisa, muito deserto, as personagens secundarias pouco apareciam, pronto nao gostei!

Valeu pela conversinha, na companhia dos gatuchos, um deles enorme, que só me lembrava o Garfield - esse sim, um filme hilariante.

quinta-feira, novembro 11, 2010

Farta, fartinha de encontros imediatos! Oh sorte de emprego, logo ali, karma! Nada contra às pessoas, muito pelo contrario, mas .. 
" Nao tens curiosidade em ...? 
Ohhh maezinha, naaaooooo, nao me façam perguntas dessas!! Nao quero responder, nao quero pensar, nao quero trampa nenhuma! Quero ter cabeça oca, vazia, sem nada, so cheia de coisas que nao interessam nadinha. 
Bem .. vou ali enfardar um salame de chocolate que me passa já.



quarta-feira, novembro 10, 2010

Arco-Íris




Hoje de manha, quem entrava ou saía de Lisboa pelo lado de Odivelas/Loures encontrou um belo cenário, um duplo arco-íris, o primeiro arco era absolutamente perfeito, tinha um começo, um fim, parecia ter sido desenhado no céu, todas as cores estavam lá, o segundo nao era tao digno, um dos lados " nascia " mesmo ao lado onde trabalho, nao se diz que há sempre um pote de ouro no fim do arco-íris, perdi uma boa oportunidade! Gostei, parecia uma miuda maravilhada, apareçam mais :)))

ps - é daqueles momentos que maldizemos nao andarmos com a maquina na mala.

terça-feira, novembro 02, 2010

Vicío



A minha mais recente tradição, nos dias de folga, gosto de preparar um tabuleiro com um crepe de chocolate - estou absolutamente viciada - e sumo de laranja ( de garrafão tipo americano, dá mais estilo, eheh, um dia destes conto uma historia sobre os garrafões de sumo americanos .. ), no verão acrescentava-lhe ainda uma bola de gelado - ou duas - de strawberry cheesecake, e planto-me em frente da televisao, a assistir uma qualquer série cómica, são 6 min. de  uma lambuzice deliciosa e que tao cedo nao abdico :))