domingo, novembro 28, 2010

dilema



Um dia destes, perguntaram-me " Olha lá, queres vender o teu sofá?" Hein?! O meu sofá? O meu Ekeskog? Aquele que mal eu lhe pus a vista, no catalogo espanhol da loja, pq a dita ainda nao tinha aberto cá, foi logo paixão, aquele que está ainda novíssimo .. tirando as dentadas do Tobias coelho ..  é certo que está para lá a ganhar pó coitado mas .. ele foi descontinuado, ja n existe. " Nao sei, vou pensar ". Ficar com a bagagem passada? Ou depois comprar um novo? Eis a questao.

4 comentários:

Isa disse...

Livra-te da bagagem!
Vende tudo e compra novo, vida nova coisas novas, sem pensar ;)

Beijocas

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu ficava com ele, mas isso sou eu que sou absolutamente apegada às minhas coisas.
Beijocas

Euzinha disse...

Sinceramente, também não sei o que te dizer... Pensa com a cabeça e não com o coração. É sempre o melhor!

Débora disse...

Vende!
Agora já há ikea cá, com tantos e tão bonitos ;)