segunda-feira, novembro 15, 2010

tardes de cinema



Do fds, um sábado muito bem passado em casa da amiga.
Finalmente vimos o Sex & City 2, nao me convenceu em nada, adorava a série, tenho os dvd´s, tenho o primeiro filme, este nao penso em comprar, pareceu-me duas horas só para encher, para mim fugiram muito da cidade, a verdadeira essência da coisa, muito deserto, as personagens secundarias pouco apareciam, pronto nao gostei!

Valeu pela conversinha, na companhia dos gatuchos, um deles enorme, que só me lembrava o Garfield - esse sim, um filme hilariante.

5 comentários:

Kikiai disse...

eu gostei!

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Nunca vi esse filme. E sim, o filme do Garfield é que é. Gosto tanto!
Beijocas

Euzinha disse...

Ainda não vi, mas também já ouvi outras pessoas a queixarem-se que o filme esrava muito pobrezinho...

Sabi disse...

Olá :) acabei de encontrar o blog mas tenho de deixar uma palavra... é que pela primeira vez encontro alguém com a mesma opinião sobre este filme na blogosfera portuguesa... normalmente toda a gente acha muita piada às cenas da Samantha e gosta muito dos luxos e acha tudo muito engraçado... e eu só penso "mas o que é que isto tem a ver com a espectacular série? e quem são estas miudas histéricas?"... pronto, já desabafei e agora posso-te dizer que estou a gostar muito de ler o teu blog :)

Sabi disse...

Voltei :) Concordo contigo em tudo o que disseste, eu também sou uma sex&city addict mas se houver um 3º, não penso ir ver! Bom fim de semana!