terça-feira, novembro 02, 2010

Vicío



A minha mais recente tradição, nos dias de folga, gosto de preparar um tabuleiro com um crepe de chocolate - estou absolutamente viciada - e sumo de laranja ( de garrafão tipo americano, dá mais estilo, eheh, um dia destes conto uma historia sobre os garrafões de sumo americanos .. ), no verão acrescentava-lhe ainda uma bola de gelado - ou duas - de strawberry cheesecake, e planto-me em frente da televisao, a assistir uma qualquer série cómica, são 6 min. de  uma lambuzice deliciosa e que tao cedo nao abdico :))

4 comentários:

Euzinha disse...

Eh pá, agora deixste-me com fome!!!
E já experimentaste fazer o crepe com chocolate numa ponta e na outra chantilly?
Nham, nham...
Bom apetite!
P.S. - O prato e a caneca também são muito giros!

Grey´s disse...

Chantilly é por fases, as vezes ate gosto outras nem por isso, mas se for comer fora e vier no gelado nunca digo que nao ;)
Prato e caneca da marca Green Gate :)

Euzinha disse...

Há algum tempo, comprei umas canecas cor-de-rosa e outras azuis, todas com pintinhas brancas na Feira Nova. Agora lembrei-me delas, por caua do prato. São muito fofinhas!!!

Débora disse...

Crepes de chocolate do continente, né? Nham!

(adoro o prato, adoro a caneca)