terça-feira, novembro 16, 2010

3



Tobias coelho, a dona vai deixar de te escrever, este é o ultimo! Porquê? Porque a dona não precisa de escrever para se lembrar sempre de ti, porque a dona estava na escada rolante desta loja quando lhe deu um rompante de pensamentos e memórias, e fugiu dali como se estivesse tudo a arder, porque não podia ser, porque eu enchi-me de saudades e não pode ser, porque o edredão na cama da dona esta cheio de dentadas tuas e tenho de ver isso todos os dias. E agora quem me vai aquecer as mãos, sabes que eu usava a tua belly para isso. Eu não preciso de te escrever, eu não te esqueço, tu do sítio onde estas vês a dona, e não estarás muito contente não, e eu não preciso de te escrever a contar-te isso. E tu és um coelho, não podes ter assim tanta importância, não é socialmente correcto, o que vale é que a tua dona está-se nas tintas para isso e admite ..

Tenho muitas saudades tuas.