sexta-feira, junho 25, 2010

quarta-feira, junho 16, 2010

Já estamos mais zen hoje.
Contei até 100.
E agora vou ali dar uma sesta.

sexta-feira, junho 11, 2010

gps

T//o//m/T//o//m Lança Campanha Promocional Para os Amantes de Futebol

Ao adquirir um T//o//m/T//o//m G//O L/I//V/E se Portugal ganhar a final do campeonato mais emocionante deste Verão a TomTom devolve o dinheiro



Gostava de comprar um Gps, e ja andei a namorar uns modelos da T//o//m/T//o//m, e chegou me aos ouvidos que esta marca devolvia o dinheiro caso Portugal ganhasse o campeonato ... ora tirando duas vezes que fui a um estádio eu nunca mas mesmo nunca vejo futebol .. mas até faria o sacrificío!! A investigar ..

Adenda: Ja terminou o prazo para participar :(

. . .

E amanha .. noite de manjericos com direito a quadra e tudo :)))) 
Bom fds!

segunda-feira, junho 07, 2010

Alf

1986 - Alf, Uma coisa do outro mundo




Ando absolutamente viciada na série Alf que é emitida todos os dias na Rtp M. pelas 21h,
salto do sofá cada vez que ele dá aquele estridente " ah ", ate a mim me sobe aquela gargalhada lá do fundo!

Uma das minhas cenas favoritas é quando o Alf explode com forno e é lançado em alto voo para a sala, lembra me uma célebre frase que eu dizia " vamos explodir com a cozinha ", a sério, nao ha melhor para descontrair e se ao mesmo tempo estiver a comer um pacote batatas fritas sabor a presunto ( este vicio dava outro post ) entao sim, está o circo montado! Divirtam-se ;))

quinta-feira, junho 03, 2010

bonne nuit

Chegou finalmente o frasquinho miraculoso que me vai permitir dormir como um anjinho, prometem eles que borrifando a minha almofada antes de dormir vou ter um sono descansado e reparador. Ja agora se acabar com as insónias que as vezes me assaltam tambem agradeço :)


Para acabar com os pesadelos instalei um pega sonhos na cabeceira da cama ha já uns meses, diz a lenda que os sonhos maus ficam presos nas teias e as penas transportam os dons do elemento Ar, representados no seu animal de poder, a Águia e nao sei se foi coincidencia ou nao passadas umas semanas comecei a ter sonos mais tranquilos, para onde eu for, ele vai comigo! De facto, o que começou a acontecer foi o contrário, os sonhos começaram a ser tao bons que quando acordo fico frustrada por nao serem mesmo verdade .. ( eterna insatisfação ).


A noite fica completa com o chazinho L/i/p/t/o/n  " infusion Noite Tranquila " e claro com as bolachinhas de chocolate, às vezes ate mais do que aquelas que aparecem na figura ; ))
Sou eu!