segunda-feira, junho 07, 2010

Alf

1986 - Alf, Uma coisa do outro mundo




Ando absolutamente viciada na série Alf que é emitida todos os dias na Rtp M. pelas 21h,
salto do sofá cada vez que ele dá aquele estridente " ah ", ate a mim me sobe aquela gargalhada lá do fundo!

Uma das minhas cenas favoritas é quando o Alf explode com forno e é lançado em alto voo para a sala, lembra me uma célebre frase que eu dizia " vamos explodir com a cozinha ", a sério, nao ha melhor para descontrair e se ao mesmo tempo estiver a comer um pacote batatas fritas sabor a presunto ( este vicio dava outro post ) entao sim, está o circo montado! Divirtam-se ;))

3 comentários:

Soft's Cakes disse...

Do que me foste lembrar... também eu em miúda era vidrada nesta personagem! O que eu me ria com os disparates do Alf!!!

Beijocas

Kikiai disse...

eu tb o via :) no Agora Escolha!

...pois parece que o futuro guarda-redes do glorioso se chama Marco Amélia...tu ja imaginaste o gozo q vai ser "ter a Amélia na baliza"?!!!!

Deia disse...

Tenho saudades do Alf!
bjs