quinta-feira, junho 03, 2010

bonne nuit

Chegou finalmente o frasquinho miraculoso que me vai permitir dormir como um anjinho, prometem eles que borrifando a minha almofada antes de dormir vou ter um sono descansado e reparador. Ja agora se acabar com as insónias que as vezes me assaltam tambem agradeço :)


Para acabar com os pesadelos instalei um pega sonhos na cabeceira da cama ha já uns meses, diz a lenda que os sonhos maus ficam presos nas teias e as penas transportam os dons do elemento Ar, representados no seu animal de poder, a Águia e nao sei se foi coincidencia ou nao passadas umas semanas comecei a ter sonos mais tranquilos, para onde eu for, ele vai comigo! De facto, o que começou a acontecer foi o contrário, os sonhos começaram a ser tao bons que quando acordo fico frustrada por nao serem mesmo verdade .. ( eterna insatisfação ).


A noite fica completa com o chazinho L/i/p/t/o/n  " infusion Noite Tranquila " e claro com as bolachinhas de chocolate, às vezes ate mais do que aquelas que aparecem na figura ; ))
Sou eu!

4 comentários:

Kikiai disse...

Ora aqui está um post reparador :)

Quando experimentares o cheirinho na almofada diz como correu. Talvez na almofada seja too much...mas nos lençois umas borrifadelas, deve ser agradável.

Soft's Cakes disse...

E és a E. de que tanto gosto :o) Nos últimos dias estás sempre a vir-me ao pensamento... Estás bem?

Temos de combinar o movie...

Beijocas

Grey´s disse...

Kiki,

Muito mesmo :))
Olha na almofada só mesmo um " tiquinho " de nada, e o mesmo nos lençois, uma coisa muito ao de leve, se nao às tantas estamos com dor de cabeça e enjoos.
E olha convem que a embalagem dure e dure ..

Grey´s disse...

Fifi do meu coraçao,
Sabes que uma vez doida, para sempre doida :))
Estou? E andas a dizer mal? É q ando sempre com as orelhas a escaldar!!
Temos sim, só o vou ver ctg mais ninguem! Vamos combinar isso em breve.

Beijinhos