sexta-feira, junho 11, 2010

gps

T//o//m/T//o//m Lança Campanha Promocional Para os Amantes de Futebol

Ao adquirir um T//o//m/T//o//m G//O L/I//V/E se Portugal ganhar a final do campeonato mais emocionante deste Verão a TomTom devolve o dinheiro



Gostava de comprar um Gps, e ja andei a namorar uns modelos da T//o//m/T//o//m, e chegou me aos ouvidos que esta marca devolvia o dinheiro caso Portugal ganhasse o campeonato ... ora tirando duas vezes que fui a um estádio eu nunca mas mesmo nunca vejo futebol .. mas até faria o sacrificío!! A investigar ..

Adenda: Ja terminou o prazo para participar :(

. . .

E amanha .. noite de manjericos com direito a quadra e tudo :)))) 
Bom fds!

2 comentários:

Deia disse...

Também preciso de um GPS e também vou para as marchas!
Diverte-te!
bjs

Soft's Cakes disse...

Eu tenho um GPS desses e não me arrependi de ter comprado... Quanto à promoção, a meu ver, é melhor não contares com ela :o)

Beijocas