domingo, janeiro 17, 2010

trabalhos manuais

Na escola era muito má a trabalhos manuais, sei que a disciplina tinha um nome mais pomposo mas nao me lembro, e fico pasmada cada vez que vejo os trabalhos que algumas pessoas fazem e publicitam por essa internet fora, alias vivemos um momento alto de criatividade nunca antes visto.

Mas pronto, sempre me atrevo a fazer uma coisa ou outra, nao fica nada perfeito, bem longe disso, mas divirto me durante esse tempo e sempre posso dizer " ahhh isso .. fui eu .. :))) "

Vou mostrar-vos o antes e o depois.




Jarra daqui.
 

Eu demorei tanto tempo a acabar esta caixa que ela já nem está à venda, mas podem encontrar parecido aqui.

Há muito tempo que eu queria um destes quadros para afixar aquelas fotos especiais ou postais ou mensagens ou o que a nossa imaginação quiser, procurei na internet como fazer um e voilá.


O de cima é daqui.

Continuamos com novos projectos quando a imaginação voltar a escapar!

8 comentários:

Kikiai disse...

Pelas fotos, os teus trabalhos manuais estão óptimos. Eu gosto.

Grey´s disse...

:))))))
Obrigada! Óóó pa mim toda vaidosa!

Van Dog disse...

Olha o Tobias!!!

Soft's Cakes disse...

Adorei os trabalhos... amei a jarra... Continua.

Beijocas

Grey´s disse...

Anocas, se tu visses a jarra assim bem de perto ias ver a quantidade de imperfeições ... é que esta tao má que tenho que a pôr assim longe para parecer bem ;))

Grey´s disse...

Van, Tobias esta em todo o lado, é a mascote e o maior orgulho da sua dona :)))

Deia disse...

Muito bonitos!
Parabéns

Débora disse...

Eia pá! :) Acho que sei como fizeste a jarra! Ando a pensar fazer isso com as latas de leite da Matilde que tenho guardado! :)

E, acredites ou não, tenho aqui um quadro de cortiça que ando a pensar "restaurar". Não é que ele valha grande coisa (provavelmente até me vai ficar mais caro restaurá-lo que comprar um novo e mais moderno), mas acredito que vai ficar bonito ;) Não é como fizeste, mas também adorei a tua ideia ;)