quarta-feira, janeiro 20, 2010

***

O Céu hoje ganhou uma estrelinha e a nossa casa ficou eternamente mais pobre.
O Francisco, o coelho dos meus pais, eterno companheiro do Tobias, nao resistiu a complicações com a anestesia durante uma cirurgia aos dentes. Já nao era a primeira vez que a fazia e nao esperávamos isto. 
Fica a dor de não nos termos realmente despedido.
A saudade do teu olhar, a saudade de te ver pedir banana quando me vias com uma, a saudade de nao poder voltar a mergulhar os dedos no teu pêlo quentinho, de encostar a minha cara contra a tua quando ninguém mais o fazia.
Fica a dor de nunca mais te ouvir a escavar no fundo da gaiola à procura de só tu sabias o quê.
Fica a dor de olhar para o teu dono e ver um homem de 50 anos com o olhar perdido, de quem perdeu o seu fiel amigo.
Francisco, quando as portas do céu se abrirem para nós, esperamos lá ver te à nossa espera. Nao vamos dizer adeus, mas sim, até um dia.


Francisco
29/12/2006 - 20/01/2010

6 comentários:

Soft's Cakes disse...

e o francisco era tão fofo... Lamento imenso... Mas tens de pensar que ele agora deve estar numa hortinha cheia de cenouras ou de bananas...

Sei bem o que custa perder um amigo sem se estar à espera...

Beijocas

Grey´s disse...

Obrigada amiga .. é a minha esperança .. que ele esteja num mundo melhor que este.
Pois sabes, eu sei que sim, e por mais vezes que nos aconteça nunca estamos preparados pois nao? :(

Beijinho grande e obrigada!

ps - enviei te um email ontem.

Kikiai disse...

...é por isso que não tenho bichos...depois ficamos tristes. Eles têm uma vida muito curta.

by Deva disse...

Lamento Elsa. A perda de um animal nosso querido é sempre dolorosa. Há tempos também tive uma coelhinha dessas e perdi-a quando ela tentou dar á luz as crias... ficamos todos muito tristes...
Força, e beijinhos****

Gosto design lifestyle disse...

uma pena... mas teve uma vida feliz disso tenho a certeza...
jinhos

Van Dog disse...

:(