quinta-feira, novembro 10, 2011

Só mais umas coisinhas

Andava para comprar um casaco que não fosse demasiado sério, mas que não fosse aquela coisa completamente desportiva .. achei este aqui. Exactamente o que queria, ideal para os passeios na praia agora no Inverno ;) Dá para pôr o capuz, para não ficar toda despenteada, caso esteja muito vento lá para "aqueles-lados-onde-vento-reina"! Faz me lembrar cavalos, e com as botinhas de cano alto que eu tenho em vista vou ficar toda equestre ;)       


( Preço: 59,95 euros )

E depois pronto, sempre vem mais umas coisitas ne?... :)) Só mais este camiseiro daqui, e uns calçõezinhos daqui, que já vos digo, com collantzinho preto ficam a matar ;)

( Preço: 22,99 euros )

( Preço: 17,99 euros )

E agora, prometo que este fds vou pôr a leitura dos vossos blogs em dia, que aqui a desnaturada já está em falta há muito!

3 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

O camiseiro é sofisticado, mesmo a minha cara. Olha que tu até tens bom gosto, estou espantada. LOL
Beijocas

Grey´s disse...

Aiiii éééé???!!!
Grande consideração que tens pela minha pessoa ;)))
E eu que te achava tanta piada! Tou de mal! :D

Paula Alexandra Santos disse...

Caramba, que ela agora anda toda fashion!
Gostei ds roupitas, sim senhora!
Bom fim de semana e vai lá ver a coisa mais linda que está no meu blogue!