quinta-feira, novembro 24, 2011

Gym


Pois é, faz hoje duas semanas aqui a dona rendeu-se aos encantos do exercício ..
Consegui uma vaga, nesse famoso ginásio low cost em Lx, e é ver-me de manhã bem cedinho a correr 5Km em 35min na passadeira, não é muito, mas eu praticamente nunca fiz exercício na vida e quem me conhece sabe que isto é coisa do outro mundo, porque não havia coisa mais preguiçosa que eu. A coisa começa logo com uma caminhada de 15min. entre a garagem onde deixo o carro até ao ginásio. Já chego com calor por todo o lado, depois ele é passadeira, ele é bicicleta, ele é elíptica, ele é os remos e ainda nem me atrevi nas máquinas de musculação. Para acabar, uma aulinha de abdominais que aí já nem me mexo e os PT " Não desiste, não desiste, aguenta nessa posição, faltam 30seg. " - e nunca 30seg. me pareceram tão longos, raios os partam!
As boquinhas da malta é que já eram desnecessárias, mas ginásio para quê? Estás tão magrinha, sim os meus actuais 43Kg fazem me parecer inexistente, mas o ginásio vai servir mesmo para fortalecer e já agora para a gravidade dos 30 anos não começarem a fazer efeito ;)) Estou a adorar e isso é que interessa!

E agora ... P A R A B É N S à minha Mãe!!!!! 50!!! Venham muitos mais!!!! 

4 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Tu diz-me que és quase anã, senão até me dá aqui uma coisa má. 43 kg?
Eu não consigo frequentar ginásios, sou muito esquisita. Mas fiz diariamente 40 km de bicla (em 60 minutos) durante todo o verão. Agora queria conseguir fazer apenas 2 vezes por semana, mas ando numa de lontrice.
Parabéns à tua mãe, que os 50 lhe tragam só coisas boas.
Beijocas

Grey´s disse...

Lol
Eu sou baixinha, tenho 1,52m por isso não é algo assim tão preocupante, não estou anoréctica, só um bocadinho mais magrinha e com mais frio :(( Mas digo te, eu para engordar é muito fácil, basta me comer feita lontra!
Eu já tinha tentado frequentar um aqui há uns anos, aqueles que são só para mulheres 30min. Ohh pah mas esses não valem nada e não puxam, e eu sou mesmo mt preguiçosa quanto ao exercício, mas incentivaram me e eu própria senti vontade de fazer alguma coisa.
Bem, mas tu ... 40km numa hora, sim senhora, isso é mesmo muito bom! Continua!

Ahh e obrigada, hão-de trazer-lhe com certeza :)

Beijinho

Paula Alexandra Santos disse...

Em primeiro lugar, parabéns à tua mamã!
Dizes que não há coisa mais preguiçosa que tu no que toca a ginásios. Há sim senhora: eu!
:)

Soft's Cakes disse...

43 kg em ti notam-se bem, digo eu que te conheço daqui a pouco á 20 anos (estamos mesmo velhas). Por isso, para além de tonificar é favor de meter mais carne nesses ossos!

Fazes muito bem, as magrinhas tb precisam de ginásio! Ginásio é saúde! Mental e física (bem, esta segunda parte no meu caso é mentira. Cada vez que vou para lá venho com mais uma mazela. mas quem me manda a mim meter-me em maluquices)!!

Beijocas e gosto de te ver entusiasmada assim!