segunda-feira, maio 09, 2011


Por aqui ... nervosinha, muito!
Temos aulas de inglês la no trabalho, esta semana é teste .. ora, a ultima vez, que me lembre, que eu fiz um teste foi pra aí em 2004 .. tou com aquele nervoso miudinho.. aii.. 
O mais engraçado, é que me andaram a pôr "macaquinhos no sotão" para ir fazer os exames nacionais de acesso à universidade, pois .. tanto alarido para um testezinho, imagino os outros todos .. acho que essa, vou deixar passar, pesando tudo são mais contras que prós .. 

6 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Então good luck.
Beijocas

Anónimo disse...

Preocupa-te só em escolher o curso, já te disse que te ajudo a estudar e agora até são menos anos ;-)

Soft's Cakes disse...

Força Elsita. E pensa a sério nesses macaquinhos no sotão. Não é assim tão difícil! Se eu me safei, tu não vais ter problema.

Beijocas

Grey´s disse...

Thanks Lacorrilha :))

Rapariga, ( acho q és tu )
tu nem sabias onde te metias ;)

Anocas,
Tu sempre foste bem mais concentrada que eu! Já pensei muito nisto, mas tenho uns horários marados e está fora de questão perder a pouca liberdade financeira que ainda tenho e já não é muita, iria terminar já com trinta e tal, e a parte pessoal ia ser inexistente com tudo, não me sinto com forças para isto ..

Débora disse...

Não perdes por tentar!

Euzinha disse...

Vou estar a torcer por ti, moça!
Repete comigo: Yes, I can! Yes, I can!