terça-feira, maio 17, 2011

Baby Steps

Contra todas as previsões da meteorologia, esteve uma excelente tarde de praia ;))
Há coisas que não gosto de fazer sozinha, ir à praia, ao cinema, comer fora, são daquelas coisas que tenho de fazer acompanhada .. mas quando estamos "sozinhos" e os amigos nem sempre estão disponíveis, das duas uma, ou ficamos em casa ou vamos só nós, bem .. ficar em casa é uma seca, portanto deixei me de coisas, peguei num livro levezinho, na toalha e lá fui de cabelos ao vento :))
Portanto, se está só mas não quer ficar a contar as moscas, faça-se à vida, só custa os primeiros 5 min.
Baby Steps!

4 comentários:

Soft's Cakes disse...

Estiveste aqui para os meus lados? :(

Grey´s disse...

Parei numa praia antes de Carcavelos, mas depois vi estacionamento a pagar .. quer dizer, já tinha pago portagem, mais estacionamento, dei a volta e voltei para trás, arranjei um bom sitio antes de Caxias :))
Pouca gente, 2 labradores, uma maravilha!
Não te disse nada, que já sei que estavas a trabalhar.

Anónimo disse...

É assim mesmo!!

Já eu, gosto taaanto de estar sozinha... na praia, então, gosto muuuito. Defeitos de filha única, suponho.

Beijos,

Catarina.

Grey´s disse...

Ola Catarina!
Eu ja gostei mais de estar sozinha .. agora acho que já tenho espaço a mais ;))
Tambem sou filha unica!

beijinho