terça-feira, abril 12, 2011

A carcaça foi para a revisão dos 15000Km e eu fui relembrar o que mais detestava nos transportes, (ser obrigada) ouvir música, que não interessa nem ao menino Jesus, como se estivesse a ouvir directamente da aparelhagem.  Disco Party num autocarro/metro perto de si!



3 comentários:

Soft's Cakes disse...

Isso e os cheiros... Já não ando num transporte público há uns bons anos! Um dia que tenha de voltar entro em estado de choque... Mas tb já tenho saudades de ir para algum sítio e não ter de me preocupar com estacionamento, nem com o caminho...

Beijocas

Grey´s disse...

E não perdes nada ..
A maior então são aqueles bilhetes verdes, q se tiver viagens da cp já n dá para carregar metro e vice-versa, tens de gastar mais 0,50€ noutro cartão, de morrer a rir! Admiram-se porque as pessoas preferem o carro .. sim, o estacionamento ( sou terrível! ) e o caminho é mesmo o pior, de resto, sou uma comodista confessa :))

Sabi disse...

Hehe! Eu hoje também tive disso no metro...:P Até nem me importava tanto se fosse algo de jeito, mas "carrinhos de choque" as oito da manha, não estou muito para aí virada!