terça-feira, março 08, 2011

A operação "alimentar gatuchos" foi concluída com exito! ( amiga, até gostei muito das indas e vindas pela marginal, excelente passeio )

A minha paixão pelo "xuxi" cresce, não resisti e comprei um tabuleirinho só para mim, no restaurante do costume.

A semana começou ainda com uma surpresa, eu que nunca na vida ganho nada, nem naquelas promoções que as marcas fazem, os primeiros 100 ganham .. nadinha, foi com muito espanto que ouvi o meu nome na megafonia lá no trabalho, 2 bilhetes para o Carnaval de Torres, é insignificante mas fiquei toda contente por ter finalmente ganho algo num sorteio e nós somos mais de 400 pessoas, acho que esta semana até vou jogar no euromilhões não vá a minha sorte estar mesmo em alta ;))

4 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Joga, joga e não te esqueças que aqui a ti Maria Lacorrilha é tua amiga. Vá, não comeces com tretas. LOL
Beijocas

Soft's Cakes disse...

Fico muito contente que tenha corrido tudo bem. Mas já suspeitava que tinha corrido tudo pelo melhor, pois apesar de serem uns malucos, são simpáticos os meus gatinhos!

Essa foto... Que inveja... aiiiiiiiiiiiiiiii e agora que tenho de me conter durante uns tempos!

Boa, quem sabe se essa vitória não é o virar de uma nova fase na tua vida!!!

Beijocas e mais uma vez obrigado.

Euzinha disse...

Eh lá! Parabéns! E se ganhares qualquer coisa noEuromilhões, lembra-te cá da malta hihihihihi!
Obrigada pela tua mensagem no meu blogue. És uma querida!!!
Beijinhos!
:)

Débora disse...

Tenho uma amiga que também está viciada em sushi! :) Até diz que está com medo de deixar de gostar da comida tradicional portuguesa... LOL