sexta-feira, março 11, 2011

blog vs facebook

Tenho reparado que a crescente adesão ao Facebook, tem feito com que, nalguns casos, os blogs fiquem um bocadinho mais esquecidos. Uma pena, nalguns deles. No meu caso, conheço pessoalmente apenas meia dúzia de pessoas que aqui passam, no FB conheço 90% das pessoas que lá estão na famosa lista dos amigos ( a definição de amigos ali é bastante interessante, acho estranho alguém - que não seja uma empresa - conhecer 600 pessoas mas .. ), e a maioria vejo-as diariamente, isto faz com que aqui sinta mais liberdade de partilhar o que bem entendo, de mandar umas parvoíces pó ar, como posts destes por exemplo :)) 
Não querendo aqui falar de vantagens e desvantagens de cada um deles, até porque cada um sabe de si, e do FB .. muito haveria a dizer! 
Super super, está a música que a Rfm dedicou ao dito, não tiro nem acrescento uma vírgula da letra que fizeram. "Gosto"

4 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu tenho uma vidinha, não tenho tempo para ter facebook. LOL
Estou a brincar, mas já me chega o meu blogue, de resto se querem saber de mim que venham ter comigo.
Vou ver o vídeo.

Grey´s disse...

E mai nada, disseste tudo :))

Deia disse...

Da primeira vez que ouvi a música na RFM fartei-me de rir. E quando cheguei a casa fui logo procurá-la no youtube. Gosto e muito :)

Débora disse...

Já conhecia e fartei-me de rir... é que está mesmo bem feita! Em alguns casos é isto sem tirar nem pôr :)

Acredito que haja pessoas que conheçam, de facto, 600 pessoas. Eu não tenho uma vida social por aí fora e não adiciono ou aceito convites de pessoas que não conheço minimamente, nem que seja de ler o seu blog (daí ter demorado tanto a adicionar-te, não percebi logo que eras tu!) e mesmo essas, contam-se pelos dedos de uma mão e, no entanto, tenho (fui ver agora) 360 "amigos". E também há os que conheço mas que não quero que tenham acesso ao que escrevo :)