terça-feira, julho 20, 2010


Contra todas as expectativas, tambem eu sucumbi à febre Twilight ..
Passou me ao lado os primeiros dois filmes da saga, nem sabia como se chamavam ou quando estrearam, seria mais um filme tipicamente cliché de vampiros, a morder pescoços com dentes afiados e desses ja eu tive a minha quota parte ha uns anos atrás .. ate que uma colega me convenceu, vi o primeiro, naquela de ver um bocado a ver se gosto, pois .. qual Romeu e Julieta qual quê .. esta é a melhor historia de amor de sempre, aliado a idilícos cenários e a uma excelente banda sonora, o melhor filme que vi nos ultimos anos. Ainda a pensar que teria sido sorte, e os outros seriam pólvora seca, como tantas vezes acontece com as sequelas, vou de armas e bagagens para casa da colega na Arruda ver os outros dois, muito ceptica é certo ... mas .. saio de lá direitinha para o cinema ver o Eclipse, isto merecia ser visto como deve de ser numa sala com ecrã gigante, com tudo o que tinha direito e .. estou a ponderar lá voltar novamente, nao me via realmente agora a fazer estas figuras ;)))) mas .. Meninas voltei a sentir os calores dos 16 anos e da minha boca saiu o mais puro sorriso malévolo que alguma vez tive :))

New Moon pecou mesmo por terem deixado a Bella e o Edward tanto tempo separados mas deu uma importante evoluçao na historia, achei engraçada a ideia dela enviar os emails a Alice mesmo sendo devolvidos, na minha memoria fica definitivamente este, porque .. vai se la saber.


E prontos, só faltam 485 dias para ver o proximo! Só!

5 comentários:

Euzinha disse...

Já li os livros e apaixonei-me por eles!
Parecemos umas adolescentes, pá!!!

Grey´s disse...

eheheh
É o que eu digo tambem, agora com quase 28 é que me havia de dar isto ;)))

Isa disse...

Tambem eu sou viciada na saga .. e está cada vez melhor, a expectativa para o proximo é grande!

CC disse...

Bem, que coincidência o facto de me teres visto e reconhecido. Eu confesso-me uma verdadeira despistada. Sou péssima para me lembrar das caras das pessoas, a menos que já tenha estado com elas. Podias ter dito alguma coisa :-) Assim ficava a conhecer-te :-) Beijinhos

Deia disse...

Ainda não vi nenhum. Acho que não iria gostar! Acho...