domingo, maio 16, 2010

por aqui

Andamos um pouco em stand-by, na última semana tive uns dias de descanso forçado por motivos que agora nao interessam nada e às vezes precisamos mesmo de parar.

Nos entretantos, a minha " carcaça " chegou, eu bem disse que ia pedir ao Pai Natal e como sou bem comportada ele atendeu me mais cedo e tudo :))



Como sabem ( ou não ) conduzir para mim é um verdadeiro pesadelo, mas já me aventurei a dar umas voltas, não muitas que as emoções fortes estao proibidas temporariamente, mas ate consegui fazer bem o ponto de embraiagem, nao o deixei ir abaixo, já fui ao supermercado aqui do sitio ( sendo o sitio confuso como o raio ) e ate ja andei na auto-estrada, que é o meu grande papão, mas como todos os dias vou ter de usar uma que ainda por cima está em obras ( para quando o final?! ) teve mesmo de ser e guess what? Correu muito bem e agora é sempre em frente e nunca mais vou pedir boleia a ninguém, juro! ;)

3 comentários:

Deia disse...

Bem giro! Parabéns! Ao contrário de ti eu adoro conduzir! Quando não conduzo durante algum tempo, sinto falta da adrenalina :)
Auto-estrada? Mas esse é o sítio mais simples de conduzir, pois é sempre a abrir!
bj

Kikiai disse...

Bela carcaça! Boa miuda. So perdes o medo se continuares, daqui a algum tempo vais achar ridiculo pensar quando fazes o ponto de embraiagem...isso dp é tudo automatico. O desafio não é fazeres essas coisas que te metem medo quando estas no limite, pq ninguém as faz por ti...tenta fazer coisas dessas sem nenhuma razão particular, vais ver como te sentes o maximo e mais "poderosa".
Falta-me pendurar o ultimo armario no wc...a parede é de pedra e tenho de arranjar um berbequim mais potente!!!!! raios ;)

Grey´s disse...

Filipa,

O pai natal chama-se avó, pai e muito trabalhinho e o teu ainda é melhor que o meu, se quiseres trocamos, boa? :))
Ja sabes como eu sou, caio e dp levanto me! Temos de falar.

Deia,

Obrigada! Adorava sentir isso, odeio esta fobia, a auto-estrada porque andam todos mt depressa e tenho sempre medo de ficar "presa" na faixa de acelaração e nao conseguir entrar, parvo, eu sei.

Kiki,

Obrigada! É, e cada dia fico com mais confiança e a pensar menos no que tenho de fazer, isto vai lá!
Essa do poderosa a ver se vou buscar ao baú a parte em que eu era toda " girl power ", tenho a certeza que ainda lá está ;))
Boa! Esse wc deve estar a ficar o maximo, temos de ver isso. Pergunta ao teu pai pelo berbequim, os pais têm sempre essas coisas ;)

Beijoquinhas