quarta-feira, maio 05, 2010

f-d-s

Ainda do fds passado, isto já esta um pouco atrasado eu sei, mas tempo é o que mais falta por aqui.
Fui até terras alentejanas e aproveitei e fui ao Ba/do/ca, à saida de Lisboa chovia sem parar, mas lá em baixo o tempo estava muito melhor e acabou mesmo por ficar fabuloso e ainda bem porque no Ra/ft/in/g acabamos por nos molharmos e sabe bem um solzinho.

( fotos eliminadas )

Existem várias espécies de animais, todos super bem tratados, mas o burro foi o que mais me conquistou, é .. parece que tenho queda para burros ;)) Visitem, vão gostar.

3 comentários:

Soft's Cakes disse...

Estou chocada!!! Rafting??? Vieste para cima, amanhã vou eu para baixo... Uma semaninha de relax!!!

Gostei de te ver, assim já pareces a minha amiga!!!

Beijocas

Grey´s disse...

Pois .. ja nao estou tao raquitíca como da ultima vez que me viste ;)
E a saude tambem melhorou!
Rafting, mas softzinho, nada de grandes maluquices :))
Aproveita muito e diverte te, e a ver se apanhas bom tempo ..

Beijinhos

Deia disse...

Ando para agendar uma visita ao Badoca há séculos, vou ver se trato disso! Ainda bem que te divertiste!
bjs