terça-feira, abril 06, 2010

..


Hoje quando acordei reparei que a taça da comida do Tobias estava intacta  e quando insisti para ele comer, nao quis .. e logo ele que devora este mundo e o outro e nunca recusa comer. Fui trabalhar com isso na cabeça, peço ao meu pai para ir vê-lo mais tarde, estava na mesma e repara que ele tem a barriga muito dura, leva-o ao vet. Nova paragem de digestão, e fica lá internado, chego a casa e vejo a gaiola vazia, deu me um daqueles frios na barriga que nos corta .. e como nem estava com o tlm nem sequer sabia de nada. Telefonei para lá, dizem me que nao lhe podiam dar alta porque ele nao fazia as necessidades, para voltar a ligar ao final do dia, nada .. tem de la passar a noite. É ja a segunda vez em menos de dois meses que isto acontece. Agora entro na cozinha e tudo parece vazio, parece q estou à espera que ele a qualquer momento venha aqui ter e tocar me nos pés, como faz todos os dias. Tenho o coraçao pequenino pequenino.
Melhora depressa coelhinho da dona!

Edit: O Tobias ja regressou a casa, mais magrinho, com as orelhas negras do soro, fraquinho, nem consegue saltar para a gaiola, mas voltou!! Agora vai ficar a dieta para sempre, pelos vistos parou lhe a digestao por ou excesso de comida ou stress, vou mais para a primeira, eles tambem nao sabem, so me disseram que se ele nao tivesse ido logo ao vet. morria passadas umas horas pois tinha o estomago muito dilatado. A conta final nem vos falo, devia abrir um consultorio, ficava rica :)) Mas pronto, ele voltou, vou andar de olho nele e logo logo ele volta aos seus saltinhos.
Muito Obrigada a todas pelas vossas palavras de animo, significaram muito para mim.

5 comentários:

Deia disse...

Espero que melhore rapidamente!
bjs

Soft's Cakes disse...

As melhoras do Tobias... Vais ver k num instante ele está de volta a casa para roer tudo o que encontra pelo caminho...

Beijocas

Qt ao assunto anterior, deixei um comentário que não foi publicado, pensei que tivesses lido e censurado, mas deve ter sido mesmo o blogger...

Kikiai disse...

...ai, já deves estar toda atrapalhada. Não fiques triste.

Paula Alexandra Santos disse...

Ó miga, espero que o teu Tobias amanha já esteja aí ao pé de ti a 100%.
Quando a minha gata esteve internada, também me parecia que a casa estava mais vazia. São como família...
Será que não é alguma coisa que ele come ou rói que lhe faz mal?
Tem fé que o teu bichinho lindo, amanhã já está aí ao pé de ti!
Muita força!!!

Van Dog disse...

Uff... nem imagino o susto.