quinta-feira, abril 01, 2010

arrgghhhh!!

Já nao usava a impressora à uns 500 anos, mas precisei de imprimir umas coisas e comprei os 4 tinteiros todos bonitinhos da marca dela e tudo, custaram me mais de quarenta euros ... coloquei os, limpei lhe as cabeças, tudo direitinho, imprimi cerca de 15 paginas, e a m**** da impressora pára e diz falta de tinteiros .. quê??!! Como precisava mesmo de imprimir o resto, vai mais 4 tinteiros novos, sim porque embora fosse tudo impresso a preto e branco ela quer logo as cores todas novamente, quando eu reparo na loja que uma impressora nova da mesma marca custa cerca de cinquenta euros ..!!! Mas para que raio eu vou gastar dinheiro em tinteiros quando posso quase pelo mesmo dinheiro comprar uma nova ja com os tinteiros incluidos?! Nao ganhem juízo nao! Nao comprei a impressora nova, mas comprei os tinteiros de marca branca por metade do preço ... inchem porcos, ah ah ah!!!

De resto estou contente contente contente, amanha era para ir trabalhar, mas ... recebi uma msg há pouco a dizer que afinal vou ter folga .. o que quer dizer que vou ter um fim de semana prolongado!!!! Heeeeeee!!!!!
Bom fim de semana a todos :)))))))

2 comentários:

Soft's Cakes disse...

E agora sou censurada no blog :o( Triste, tou mm mt triste!!!

Mas parabéns pelas mini, mini férias...

Beijocas

Grey´s disse...

Ohhh mulher tu explica lá isso que eu nao entendi nem um bocadinho ...
Censurada? Onde? No meu? No teu?
Aqui nesta casa nao és de certeza, naa naa!!