sexta-feira, março 05, 2010

Have some fun

A dona comprou ao Tobias um pequeno mimo na loja do costume, um tunel para gatos, que pelos vistos tambem serve para coelhos, tenho me rido à grande à custa de o ver roer todas as pontinhas, cheira me que a coisa nao há de durar muito ...



Agora passando à minha diversão que tambem tenho direito, tenho encontrado umas coisas magnificas que nao resisto a publicar aqui, sao simplesmente apetitosas. Este poster, que vi aqui, e pode ser comprado aqui, e cuja compra está a ser considerada pela gerência :))



Do mesmo blog, esta imagem ... que pode ser tao cliché mas nao deixa de ser real, os anos passam e as coisas mais pequenas sao as que mais nos enchem, mais aqui.


E agora, desta menina, fiquei a conhecer uma marca espantosa, numa base muito Shabby Chic, e que me deixou maravilhada, principalmente a cozinha, as bancadas de madeira, prateleiras com a louça à mostra, a " pia dos cavalos ", palete de cores na base vermelho/branco, as flores ( que nao gostava e agora adoro ), os armários bege ... confesso que se fosse agora remodelar uma cozinha, nao sei se ficaria assim, porque ia me acobardar de certeza .. mas imagino me ali de avental a bimbar uns bolinhos ou uma lasanha de marisco, que nao como à seculos ... mas uma coisa gostaria em qualquer cozinha, a fantástica luz que ela tem.



7 comentários:

Deia disse...

Parece-me que esse túnel foi uma verdadeira animação!
Ainda bem que tb viste balões, eu já começava a achar que andava a ver coisas.
bj

Kikiai disse...

...o que é bom não se faz publicidade em poster's, não va alguma deitar-lhe mais do que o olho! Nessas coisas não ha partilhas ;)

Deia disse...

Olá Grey´s! Sim, a nutricionista mandou-me beber chá porque eu janto por volta das 20h e como fico a trabalhar sempre até por volta da 1h ela mandou-me entreter o estômago com chá... É que eu costumava entretê-lo com bolachas :)))) Agora é só chá, sem bolachas :( ai que esforço...
bjs

Paula Alexandra Santos disse...

Realmente essas imagens são lindas! E o Tobias também está lindo!
Espero que tudo esteja bem por aí!
Beijinhos!

Soft's Cakes disse...

TB comprei esse túnel para os meus bichos... Mas acreditas que não lhe ligam nenhuma!!! Só mesmo eu!!!

Beijocas

Grey´s disse...

O Tobias, se o tunel estiver na passagem dele, ele morde aquilo tudo .. uma das fitas ja foi!

Van Dog disse...

Mais um fã de túneis! E este é muito especial!...