domingo, março 21, 2010

Correio

Chegaram esta semana estes fantásticos corações ( os do meio e da direita ), feitos por esta menina e que são lindos. Amoroso foi o seu gesto, em me ter feito a surpresa de enviar o coração da direita. Muito Obrigada M.! O objectivo é uni-los a todos e fazer um penduricalho como este da Green Gate que está aqui ao lado e pendurar numa futura porta de entrada que eu tenha, esperemos é que isso não demore uma eternidade ;))
Pelo correio chegou ainda um convite de casamento da minha prima S., é no proximo dia 16 (belo dia .. ) e infelizmente nao poderei ir com muita pena minha, mas fico a torcer que tenham um dia e um casamento maravilhoso e um desfecho bem diferente de aquele que eu tive. Felicidades S. e M.

2 comentários:

Paula Alexandra Santos disse...

Os corações são lindos! Muito fofinhos!
E espero que a tua prima seja muito feliz!
Beijinhos!

by Deva disse...

Vão ficar lindos por cima de uma porta, a ideia é muito original!
beijokas ;)