domingo, dezembro 18, 2011

Sapatinhos

Cá vão os sapatitos que aumentaram a colecção de Inverno .. Acho que este ano não vou comprar mais nada, a não ser que nos saldos haja alguma perdição :))
Aliás, mentira, aqui a menina anda a namorar uns ténis da Nike para o ginásio, os que levo agora magoam me os pés!

Estes, mais fru-fru, pechincha mesmo ( como tudo naquela loja ) são daqui.

( Preço: 10 euros )

Estes botins, comprei logo 2 pares porque eram baratíssimos se comprasse assim, daqui.

( Preço dos 2: 14,90 euros )

As botas tipo cavaleiro, adoro-as, muito confortáveis, daqui.

( Preço: 119,90 euros )

Aquelas outras que eu queria, eram lindas, mas não me favoreciam nada .. ficavam me muito largas, paciência! Hão-de vir outras ;)

3 comentários:

Isa disse...

Algum tempo sem aqui vir e tantas coisas novas e muito bem!!
Gostei de tudo, já sei onde posso ir pedir umas coisas emprestadas ;)

Beijinho

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu não tenho uns botins, sou uma triste. Pronto, já sei o que vou pedir ao Pai Natal. LOL
Beijocas

Brinquinho da cantareira disse...

UAUUUUUU...
Grey`s a poderosa com sapatinhos LINDOS:):):):)
SUUUUUUUUUUrriisnhos de BOM DIA:)