terça-feira, junho 07, 2011

Verão

Porque uma mulher tem de se prevenir sempre que chega uma nova estação .. nada como ir ver as modas! Ia só para ver .. mas acabei por trazer estas sandálias, daqui e daqui. E mais uma malita e uns acessórios .. 




Ando há procura também de um vestido para a praia, já experimentei vários mas ainda não me decidi .. gostei deste, mas numa versão mais rosa para fazer "pandant" com as sandálias e o verniz cor-de-rosa :))


E falando em verão, fala-se em férias e como nem é cedo nem é tarde, passei numa agência para começar a ver preços, opções, etc .. pedi o destino Jamaica, mas está tudo em aberto, não queria gastar tanto dinheiro e mesmo nas Caraíbas existem destinos mais baratos, logo se vê, e estes preços seriam para agora, eu vou ter uns diazinhos em Agosto mas só consigo tirar 15 dias seguidos na 2ª quinzena Setembro e ainda não tinham preços para essa altura.



Valor por pessoa em duplo: 1338 Euros x2



Valor por pessoa em duplo: 1401 Euros x2



Valor por pessoa em duplo: 1445 Euros x2

Valores Incluem: Passagem aérea Lisboa - Montego Bay - Lisboa + Taxas + Transferes + Seguro de viagem + Alojamento no hotel + Regime de tudo incluído.

6 comentários:

Soft's Cakes disse...

Aiiii... Posso ir contigo??? Apetecia-me tanto!

Grey´s disse...

Ohhh eu sei que não podes ir comigo! O Vítor dava-me um tiro ;) mas seria super supimpa irmos as duas!! Ainda tenho mais essa questão, quem vai querer aturar me uma semana inteira!!

Euzinha disse...

Bem, acho que qualquer desses destinos seria bom. Senão, sempre podes ir ali para o Parque de Campismo de Fornos de Algodres, que é a mesma coisa eheheheheh!
Adorei as sandalinhas e o vestido!

Soft's Cakes disse...

O Vitor não se importa... Para ele seriam umas férias de mim ;o)

Apetecia-me mesmo ir para um desses sitios onde se pode ficar de papo para o ar, e onde não se tem de pensar muito!

Grey´s disse...

Paulinha,

Eu ando tão cansada e a precisar de férias que já nem quero saber do sítio, mas pôr um avião e água quente na coisa, seria muito simpático :)))

Fifi da dona,

Tu não digas isso duas vezes, marca já na agenda de 19/9 a 2/10 ;)) É que não pensar muito é mesmo o que eu preciso ..

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu reservei as minhas férias de Verão em Fevereiro. Já está tudo encaminhado, só falta chegar o meu querido mês de Agosto. LOL