terça-feira, outubro 26, 2010

Cooking — or not



Durante a semana à noite costumo ver o programa da Nigella, a mulher é um prato e é um gosto vê-la a assaltar o frigo durante a noite. Eu e a cozinha estamos de costas voltadas ha cerca de ano e meio,  porque deixou de ter um propósito e .. bem nao interessa, e a bimby foi arrumada a um canto, mas de vez em quando lá experimento umas receitas da senhora, só que nunca saiem como no programa, mas nunca mesmo! Ate comprei o livro que esta na imagem ( ainda n sei bem porquê ) e ela faz aquilo parecer tao simples, eu vou toda contente e depois .. puff, polvora seca! Ou tudo muito oleoso, ou seco, os tempos nao condizem, enfim! Será que é so comigo, que perdi o jeito todo para a coisa, ou acontece a mais gente? Bem, ainda nao desisti .. yet!

3 comentários:

Euzinha disse...

Também gosto de ver o programa dela, mas ainda não experimentei nenhuma receita. Quanto às comidas não sairem bem... Acho que todas temos fases dessas. Força e não desistas!
:)

Deia disse...

Eu adorava ter uma bimby!

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu também vejo e gosto muito, mas ainda está para nascer o dia em que eu vou experimentar uma das receitas dela e a coisa vai ficar minimamente bem feita.
É muito triste. Ihih