segunda-feira, agosto 23, 2010

***

-/11/2006 - 16/08/2010


O Tobias faleceu passado dia 16 com complicaçoes no aparelho digestivo.
Ainda nao tinha sido capaz de aqui escrever, ainda agora faltam me as palavras, nada do que eu possa dizer conseguira transmitir tudo o que haveria a dizer, o sentimento de impotencia é tremendo, dou voltas à cabeça no que poderia eu ter feito alem de o ter levado para o veterinario, eu sei, nao ha muito, a culpa assalta me, nao estava la no momento .. morreu sozinho, fui ve lo 1h antes, ele olhou para mim, eu devia ter percebido, devia-o ter trazido cmg, tive esperança que ele voltava, tive esperança ate à ultima. Os ultimos dias dele cá em casa, ele estava bem, estavamos sozinhos, eu abria lhe a gaiola e deixava-o, tinha a cabeça ocupada com outra coisa, nao lhe dei atençao, nao fui a mesma com ele, deixei-o andar, eu nao sabia, dava tudo para ter mais um dia, um dia que fosse.


Tobias,

Foste seguramente o presente mais valioso na vida da dona, nunca conseguirei mostrar te tudo o que significavas, pensa so que para ti equivalia a milhoes de toneladas de cenouras.
Estamos tao tristes sem ti, deixaste nos um vazio muito grande e um enorme buraco no coraçao da dona. Esqueço me as vezes que ja nao estas aqui, ainda entro em casa a falar te, estiveste la sempre, estiveste quando outros partiram. Tenho tantas saudades de apertar te, era a unica coisa real qd o mundo estava a acabar, " o conforto do pelo ", enterrar o meu nariz no teu pescocinho quentinho e peludo, as brincadeiras no tunel, a luta para te tirar debaixo da cama e outrora do sofá, quando te deitavas ao lado da dona e mordias os cobertores e só paravas quando te fazia festas, aí tudo parava e ficavamos ali horas.

Ha tanto que a dona te queria dizer, mas nao consegue, tu sabes, eu sei que tu sabes, desculpa-me por ter-te deixado sozinho nos nossos ultimos dias, desculpa me por nao te ter dado nem metade do que me deste a mim.

Peço te apenas que guardes a nossa frase secreta .. " Tobioca é da dona ".

Ate um dia, meu coelhinho, prometo.





Sia - My Love


My love, leave yourself behind



Beat inside me, leave you blind


My love, you have found peace


You were searching for relief




You give it all, give into the call


You took a chance and


You took the fall for us



You came thoughtfully, loved me faithfully


You taught me honor, you did it for me



Today you will slip away


You will wait for me my love




Now I am strong (Now I am strong)


You gave me all


You gave all you had and now I am whole




My love, leave yourself behind


Beat inside me, leave you blind


My heart, look what you can do


I am mending, I'll be with you



You took my hand added a plan


You gave me your heart


I asked you to dance with me




You loved honestly


Find More lyrics at www.sweetslyrics.com


Did what you could release


Aaaahhh oooh




I know in peace we'll go


I won't relive this loss



Now I am strong (Now I am strong)


You gave me all


You gave all you had and now I am whole



My love, beat inside me.


My love, leave yourself behind


Beat inside me, I'll be with you

6 comentários:

Deia disse...

Percebo perfeitamente a tua dor. Há uns anos atrás tb perdi um gato que estimava muito. Na altura eu tinha 14 anos, o que tornou as coisas mais difíceis. A idade da adolescência por si só, já é uma idade complicada, se lhe juntarmos perdas, torna-se muito mais. O que é certo é que até hoje não consegui ter mais nenhum animal de estimação. Tenho sempre a sensação que se tivesse outro animal, estaria a trair o meu tão adorado gato.
Força e beijinhos

Grey´s disse...

Obrigada!
Creio que algumas pessoas nao entendem que uma relaçao humano-animal possa ser tao importante e percebo o que dizes, ter outro animal principalmente da mesma especie parece que seria trair o outro que partiu, pode nao fazer sentido mas eu neste momento tambem nao ia conseguir, pelo menos um coelho nao.

Beijinhos

Virgínia disse...

Sinto muito pela perda, amorte é uma coisa desumana.. mas é a natureza e temos que nos conformar. Pensa que ele estará bem, em paz, porque de certeza que está.

Um abraço grande (e não te culpes). A vida é assim e mesmo assim nunca estamos preparados.

Euzinha disse...

Fiquei triste com esta notícia...
Sei perfeitamente a dor que se sente, quando se perde um amigo. Também já perdi um gato e uma cadela e custou tanto... Força miguita! Um dia de cada vez.

Isa disse...

Ai rapariga..
Ja to tinha dito, que tristeza!
Era o que menos precisavas nesta altura, mas vais voltar a erguer-te e o Tobias vai tomar conta de ti esteja onde estiver.
Muita força!

Van Dog disse...

Tão amado que o Tobias é. E vai ser sempre. Só desaparecemos quando deixamos de estar nos corações de quem gosta de nós.
Um uauff muito especial para ti.