sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Duke, o lava janelas!

Hoje estou terrivelmente bem disposta ... tive uma manhã daquelas, que nos mudam a vida, mas continuo na minha, à espera do desfecho, aiiiiiiii, mas parece me que vai acontecer! tralalala ...

E a coisa continuou a correr melhor, vi o meu "bicho" na televisao, foi tao rápido que não deu para ver bem, então fui ao Tube para matar as saudades.
Achei tanta piada a este, que nao resisti em pôr aqui, limpar janelas nem é a coisa que eu menos gosto de fazer, mas se tivesse esta ajudinha também nao dizia que nao ;)) E agora baixinho ... eu ainda vou ter um destes!
Bom fim de semana!



3 comentários:

Kikiai disse...

uhmmmm que bom "ver-te" assim.

Boa semana.

Grey´s disse...

:))))))
Boa semana para ti tb!

Paula Alexandra Santos disse...

Eh lá! Espero que essa alegria continue! E que consigas aquilo que tanto queres!
Também não me importava nada de uma ajudinha dessas para limpar as janelas... Mas a minha gata, está mais numa de limpar as patas e os bigodes!
:)