sexta-feira, setembro 23, 2011

Tralhas e não só

O mês de Setembro está a ser muito diferente daquilo que tinha imaginado e planeado, 
para o bem e para o mal. Resumindo e baralhando está tudo ao contrário, o que deveria não foi,
o que não ia ser está a acontecer e em alguns casos .. muito bom, que também já merecemos .. e muitos, muitos gelados madrugada fora ;)) Conclusão, já tenho idade e experiência suficiente para saber que não devo planear muito.

Os dentes também tem me dado que fazer, mas a desvitalização está feita e encerrada, já não suportava aquelas dores horríveis.
Lembram-se de falar aqui do branqueamento a laser, a dentista, desaconselhou no meu caso, disse que ainda não precisava, que ia ficar com muita sensibilidade ( que já tenho ), e que daqui a um ano iria ter de repetir pois o laser ia corromper o esmalte, e aí sim, a "sujidade" agarra-se mais aos dentes, bem verdade ou não, eles ainda estão bons, vou aguardar mais uns anitos.

E porque esta cidade é uma aldeia, mais um daqueles encontros imediatos .. desta vez, com membros da familia Adams .. deve andar por aí um vírus qualquer que de repente os anafadinhos redondinhos andam na moda ..  será da água?! Lol

E agora coisas de gaja .. ando assim a modos que perdidinha com a marca bimba&lola, estas vieram com a dona agora nos saldos, as da colecção de Inverno já as tenho debaixo de olho, mas há que esperar pelo Pai Natal ;))


( Preços: 136, 82 e 45 euros )


E o verão está a acabar, mas ficam aqui as amigas que andaram comigo para cima e para baixo, as confortáveis Havaianas, modelo Slim. Estas com as tiras mais fininhas, são super femininas, bem mais giras que as ditas normais.


( Preço: 24 euros )

Para não tornar isto um post tipo catálogo de tralha, mostro para a próxima as minhas novas skinny jeans ;)

sexta-feira, setembro 09, 2011

*

(1983)

O céu recebeu mais uma estrelinha, o meu avô após tantos meses de sofrimento partiu.
Tanto há para dizer mas nem consigo colocar isso em palavras, foi mais violento do que imaginava, tantas memórias .. pensar na minha infância é pensar na casa dele, nos meus avós, tios, primos, quando uma destas partes falha, ha qualquer coisa em nós que morre também. Ocorreu me que ele nunca vai conhecer os meus filhos, e isso dá me uma angústia horrível, tal como todos os novos membros que estão a chegar à família não o vão conhecer a ele, mas fica na nossa memória os bons, os maus momentos e a certeza que deixará em nós a maior das saudades. O pedido que lhe fiz, ha um mês atras, quando me despedi dele, sei que agora ele o perceberá e irá guiar me, e o meu conforto é saber que tenho mais uma estrela para me proteger e uma companhia para o meu Tobias.

(1988)
Até um dia avô.

ps - a ti, obrigada por teres estado nestes dias comigo, mesmo quando estavas longe, significou muito e tu sabes.