sexta-feira, julho 29, 2011

Da dona!!


Após algumas negociações, este menino já cá canta :)
O meu velhinho Nokia ja tinha a tampa partida e eu já estava cansada de olhar para ele, queria-o fora da vista .. 
Este para quem sempre esteve habituado a Nokias, é um cadinho diferente, e aquelas coisinhas mais do que adquiridas neste não estão logo à vista! De resto, é super supimpa e a internet sempre à mão um must!
Amigaaaaa ... preciso que o teu esponjo me dê explicações ;))

quinta-feira, julho 28, 2011

Soundtrack of the Day

Esta é um bocadinho tristinha, não andamos nada assim, mas gostamos dela na mesma :) 
(Entra neste filme)



domingo, julho 17, 2011

Por cá

Isto já andava aqui a criar teias de aranha, mas cada vez mais a escrita neste blog tornou se censurada .. o que me leva a pensar porque se mantém um blog em que não se pode escrever livremente, sobre "what´s going on..", mas nesta fase é essa a postura que quero manter, e pronto isto também não é nenhuma obrigação, como em tudo é deixar rolar .. :)


Tivemos a summer party da empresa, foi super super e mais pormenores não revelo que não me fica bem.. ;)



Santini!!! Não considero os melhores gelados da vida, mas que são bonzinhos são. A par da Häagen, venha o diabo e escolha. Vale pelo espaço que é bastante agradável e com uma decoração actual. Recomendo para as noites de verão!




Já à muito tempo que não andava de eléctrico .. um dia destes, ao principio da noite, lá fomos e para mim ainda é mais agradável que durante o dia, recomenda-se tentar entrar na paragem de origem ( Campo de Ourique /Cemit. dos Prazeres ou Martim Moniz ) para arranjar lugar à janela .. de cabelos ao vento é que é!



( Estação do Rossio - adorei esta foto, lembra me um palácio assombrado .. )




Vou tentar não passar tanto tempo sem cá vir e a visitar-vos, nos entretantos, divirtam-se!!

ps - amiga, não tirei fotos, mas a festa surpresa que te fizemos foi o melhor evento dos últimos tempos, depois desta só pode melhorar ;)

terça-feira, julho 05, 2011

Coming Soon