terça-feira, junho 21, 2011

Laser


Surgiu oportunidade de fazer por um preço realmente mais barato, fiz um há pouco tempo mas com moldes, o que não é tão eficaz .. agora, fazer este ou não? Alguém já experimentou?

segunda-feira, junho 20, 2011

Elementar, Meu Caro

Há perguntas que nos perseguem durante anos, e respostas não surgem .. até que por fim já nem lembramos, mas o universo é uma coisa maravilhosa, que permitiu que conhecêssemos a era do conhecimento e a era do Zuckerberg, e eis que elas voam na nossa direcção, até qd estamos do outro lado da rua, o mais afastados possível. " ... Ahhh ok .. se calhar .. afinal .. era isto .. "
Conclusão do relatório final, a dupla "Bucha e Estica" definitivamente está out!

terça-feira, junho 14, 2011

domingo, junho 12, 2011

Today

terça-feira, junho 07, 2011

Verão

Porque uma mulher tem de se prevenir sempre que chega uma nova estação .. nada como ir ver as modas! Ia só para ver .. mas acabei por trazer estas sandálias, daqui e daqui. E mais uma malita e uns acessórios .. 




Ando há procura também de um vestido para a praia, já experimentei vários mas ainda não me decidi .. gostei deste, mas numa versão mais rosa para fazer "pandant" com as sandálias e o verniz cor-de-rosa :))


E falando em verão, fala-se em férias e como nem é cedo nem é tarde, passei numa agência para começar a ver preços, opções, etc .. pedi o destino Jamaica, mas está tudo em aberto, não queria gastar tanto dinheiro e mesmo nas Caraíbas existem destinos mais baratos, logo se vê, e estes preços seriam para agora, eu vou ter uns diazinhos em Agosto mas só consigo tirar 15 dias seguidos na 2ª quinzena Setembro e ainda não tinham preços para essa altura.



Valor por pessoa em duplo: 1338 Euros x2



Valor por pessoa em duplo: 1401 Euros x2



Valor por pessoa em duplo: 1445 Euros x2

Valores Incluem: Passagem aérea Lisboa - Montego Bay - Lisboa + Taxas + Transferes + Seguro de viagem + Alojamento no hotel + Regime de tudo incluído.

quarta-feira, junho 01, 2011



Ou muito me engano, ou hoje já fui "filmada" ...  o máximo seria 80kmh e eu ia a 100 .. será para somar às outras no mês passado, nos túneis da Cril (o troço novo tem 4 radares, 2 para cada lado e o máximo são 70kmh e eu passei a 80). Basicamente daqui a uns 4 ou 5 meses, vou andar a trabalhar um mês para pagar multas .. culpa minha, assumo! Mas que dói, dói!
Agora vou até à praia e tentar não fazer mais asneiras .. eles andam aí.