domingo, fevereiro 27, 2011

Do fds .. estive de folga e soube-me pela vida.
Uma "sushizada" com muito boa conversa a acompanhar, em casa da amiga, um lanche cheio de açúcar com o amigo, foi só enfardar.
Esta semana estou oficialmente de dieta e tenho uma tarefa deveras importante, a amiga vai para Paris, e lá vamos tomar conta dos gatuchos, eu que tenho medo de gatos .. lindo!! 
Vai ser uma semana interessante .. ;)

terça-feira, fevereiro 22, 2011

no ar



Há aqueles momentos do dia que uma pessoa ta na vidinha e tal, mas depois puff, aparece qualquer coisa para alegrar.
Eu gosto de aviões, não sei, gosto e pronto! Ora de manhã raro é o dia que não vejo um acabadinho de levantar, e até ja percebo umas coisas, se estiver de chuva lá vão eles para Sul, passam por cima de mim ali debaixo do Aqueduto à entrada do Eixo N/S. Se estiver bom tempo levantam para Norte e é vê-los ali lado a lado um pouco antes de chegar ao túnel do Grilo, até posso estar a dizer uma grande barbaridade mas juro que tenho reparado e é assim. 
Eh pa, é daquelas coisas que de manhã gosto mesmo, fico contente contente, temos os horários coordenados e tudo :)
Hoje tive um bónus, eram exactamente 17h08 passou um, literalmente à minha frente, na 2ª circular, mas do género de conseguirmos ver os pormenores todos tal era a pouca distancia! E lá fui eu a sorrir feita parva por ali fora.
Pronto, é assim, é oficial, o meu Tico e o Teco estão em órbitas diferentes :D

domingo, fevereiro 20, 2011

Desta vez foi a gripe que me apanhou na curva. Que venham todas agora, que no resto do ano quero laurear a pevide e não quero cá desculpas.
Agora, um momento solene .. penteava o cabelo, olhei para o espelho e lá estava ele, todo luzidio, o meu primeiro cabelo branco!! Descobri-o aos 28 anos! Pensei que ia ser um momento mais dramático, não foi, who cares?

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Das últimas .. não me façam rir que tenho cieiro e estou rouca para gargalhadas sonoras.

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Como disse uma menina isto por aqui já era só teias de aranha :)) 
Depois de uns dias a ver tudo a andar à roda e a dobrar (não, nada de copos metidos nisto), análises, o ordenado depenado na farmácia em vitaminas e afins (isto dava outro post), a melhor receita que me deram foram férias e uma boa alimentação, chego à conclusão que o dinheiro tinha sido melhor empregue numas férias na Jamaica :)) Com o famoso Tudo Incluído claro, matava os coelhos todos de uma vez (perdoem-me a expressão que adoro coelhos)!

Digam lá se uma pessoa não ficava logo cheia de energia?

O business falhou, game over! Não faz mal, continua-se.

Lá no trabalho deram-nos um passe livre temporário para o Holmes Place, um ginásio todo catita sem dúvida, com gente gira a frequentá-lo também, mas nem me atrevo a perguntar a mensalidade de tal antro.
Agora uma gula .. queria porque queria um chupa de caramelo, deram-me um, e já corri supermercados e nada deles, se alguma alminha souber onde eles andam, acuse-se! A gerência agradece ;)


Aqui nesta casa nunca se comemorou o dia dos Namorados, nem quando se tinha, muito menos agora, mas pronto, hoje de manhã lá no trabalho, deram-nos bolinhos em forma de coração, fiquei sensível, cá vai, Feliz Dia de S. Valentim!