quinta-feira, setembro 23, 2010


Por aqui, muito trabalhinho ( mas ainda bem! ) e muita preguiça em casa :)
Finalmente chegou a minha época favorita do ano, o frio ja dá um arzinho e uma destas manhãs estava à espera que o portao abrisse, com uma grande cara de frete ate aposto e mt sono, mas la fora as arvores agitavam se deixando cair as primeiras folhas, sol nem vê-lo, um começo de dia perfeito , vá ali eu sorri.

Das férias .. voaram ( nao dizem todos o mesmo? ). Descansei muito, ri me muito, chorei muito, dormi muito, andei muito, li muito, roubei milho de campo alheio ja noite dentro, observei gaivotas durante horas, andei à chuva, levei um raspanete daqueles, que só  pessoas que gostam muito de nós o fazem, para ver se acordamos de vez e nos fazemos à vida. Foi tudo muito. Soube foi a pouco :)) Voltarei daqui a nada.

quinta-feira, setembro 16, 2010

1



1 mês Tobias .. e continuo a encontrar pêlos teus por todo o lado, nao deixas a dona esquecer-te nem por um instante, nem poderia.
O que é que eu te posso contar .. nao muito, nem quero desiludir te, ainda ando ha procura de motivos para te orgulhares de mim, raios Tobias nao estou a conseguir chegar lá!

Fazes me falta.

quinta-feira, setembro 02, 2010


Finalmente chegou Setembro, e o horroroso mes de Agosto acabou.


Isto tem sido uma seca pegada com porcarias burocraticas, companhia de seguros, peritagens, oficina por causa do acidente, graças a deus hoje ja veio novinho em folha e a certeza que este negocio é a coisa mais trafulha que existe, nao quero saber que nao foi a mim que foram ao bolso.


Cartao do Cid. ja esta, contornei as tipicas lojas do Cid. e em menos de 25 minutos ja estava despachada, fiquei com cara de assassina mais procurada e a estupida da maquina roubou me 1cm, para a malta grande nao tem problema para os meia lecas todos os centimetros contam, vou processar o estado ;))

E agora o melhor .. quase quase a sair de cena para um merecido descanso, Ibiza era o destino com uma colega do trabalho, mas nao conseguimos ser " dispensadas " ao mesmo tempo, nunca vi tanta complicaçao para marcar ferias, é so este ano dizem eles, veremos! Do trabalho ainda, um encontro do terceiro grau com o melhor empreiteiro do mundo, levou me a uma viagem ao baú, fechei as news e escondi a chave. " Quem está a seguir? " disse eu.

E prontos, agora vou ali escolher as 500 toneladas de coisas para levar e a literatura que acho que vou ler mas nao prometo nada.


Ahh .. nos entretantos divorciei me e fiz 28 anos, assim tudo junto que é mais bonito.


Bom trabalho para todos que agora é a minha vez ;)