quinta-feira, abril 29, 2010

Vem aí


.. o fim de semana!! E aqui a je, vai ver as vistas mais a sul :))
Divirtam se!

domingo, abril 25, 2010

Sex & City 2



Há dois anos tentei ir ver o primeiro filme ao cinema, passada meia hora nada de filme ... uma avaria disseram nos. Acabei por o ver em casa.
Dia 3 de Junho estreia o segundo, e desta vez é que é :))

quarta-feira, abril 21, 2010

sexta-feira, abril 16, 2010

Today



Falhei hoje o casamento
de uma prima e que
gostaria de ter ido ..


Parabéns S. e M.!






Está tambem de parabéns o meu afilhado que fez esta semana 13 anos, nem queria acreditar na voz que eu ouvi ao telefone.

....

E a chuva voltou.

terça-feira, abril 13, 2010

i´m crazy for



Campos de Lavanda ... na falta de um campo comprei hoje   
um vaso que embora pequeno as poucas flores que tem
deitam um delicioso aroma, encheu me o dia :)  Daqui.

domingo, abril 11, 2010

Today


terça-feira, abril 06, 2010

..


Hoje quando acordei reparei que a taça da comida do Tobias estava intacta  e quando insisti para ele comer, nao quis .. e logo ele que devora este mundo e o outro e nunca recusa comer. Fui trabalhar com isso na cabeça, peço ao meu pai para ir vê-lo mais tarde, estava na mesma e repara que ele tem a barriga muito dura, leva-o ao vet. Nova paragem de digestão, e fica lá internado, chego a casa e vejo a gaiola vazia, deu me um daqueles frios na barriga que nos corta .. e como nem estava com o tlm nem sequer sabia de nada. Telefonei para lá, dizem me que nao lhe podiam dar alta porque ele nao fazia as necessidades, para voltar a ligar ao final do dia, nada .. tem de la passar a noite. É ja a segunda vez em menos de dois meses que isto acontece. Agora entro na cozinha e tudo parece vazio, parece q estou à espera que ele a qualquer momento venha aqui ter e tocar me nos pés, como faz todos os dias. Tenho o coraçao pequenino pequenino.
Melhora depressa coelhinho da dona!

Edit: O Tobias ja regressou a casa, mais magrinho, com as orelhas negras do soro, fraquinho, nem consegue saltar para a gaiola, mas voltou!! Agora vai ficar a dieta para sempre, pelos vistos parou lhe a digestao por ou excesso de comida ou stress, vou mais para a primeira, eles tambem nao sabem, so me disseram que se ele nao tivesse ido logo ao vet. morria passadas umas horas pois tinha o estomago muito dilatado. A conta final nem vos falo, devia abrir um consultorio, ficava rica :)) Mas pronto, ele voltou, vou andar de olho nele e logo logo ele volta aos seus saltinhos.
Muito Obrigada a todas pelas vossas palavras de animo, significaram muito para mim.

quinta-feira, abril 01, 2010

arrgghhhh!!

Já nao usava a impressora à uns 500 anos, mas precisei de imprimir umas coisas e comprei os 4 tinteiros todos bonitinhos da marca dela e tudo, custaram me mais de quarenta euros ... coloquei os, limpei lhe as cabeças, tudo direitinho, imprimi cerca de 15 paginas, e a m**** da impressora pára e diz falta de tinteiros .. quê??!! Como precisava mesmo de imprimir o resto, vai mais 4 tinteiros novos, sim porque embora fosse tudo impresso a preto e branco ela quer logo as cores todas novamente, quando eu reparo na loja que uma impressora nova da mesma marca custa cerca de cinquenta euros ..!!! Mas para que raio eu vou gastar dinheiro em tinteiros quando posso quase pelo mesmo dinheiro comprar uma nova ja com os tinteiros incluidos?! Nao ganhem juízo nao! Nao comprei a impressora nova, mas comprei os tinteiros de marca branca por metade do preço ... inchem porcos, ah ah ah!!!

De resto estou contente contente contente, amanha era para ir trabalhar, mas ... recebi uma msg há pouco a dizer que afinal vou ter folga .. o que quer dizer que vou ter um fim de semana prolongado!!!! Heeeeeee!!!!!
Bom fim de semana a todos :)))))))