terça-feira, março 30, 2010

vergonhas e não só

A primeira vergonha vai para o meu cartao de funcionário ... o que é que se faz quando a foto que nos tiraram é tao má, mas mesmo tão má e ainda por cima tem de andar SEMPRE pendurada na roupa? Só para imaginarem a coisa, a minha mae é daquele genero que acha que a filha esta sempre bem, e quando ela me disse, ihhh ficaste com cara de bolacha ... haaa, pronto, está bem .. posso dizer que o perdi?

Ainda relacionado com o tema de cima, recentemente tive de ir a um edificio assim para o grande e que está em obras, capacete na cabeça, colete reflector e botas de protecção ... emprestadas pela malta da obra ... a nadar nos pés e na cabeça .. malta da obra a rir se, chovia .. eu a afundar me e a malta a rir se .. para minha defesa havia mais pessoas nas mesmas figuras.

Uma vergonha tambem é ter de sair na estaçao do S/r. R/o/u/b/a/d/o, falhar e parar na de Odiv., nada de mal se eu nao tivesse feito esse percurso durante 2 anos todos os dias, a minha desculpa é que eram 7h da manha, ainda estava a dormir .. ;)

Vergonha ainda é comprarmos um carro em Fevereiro e ele só nos ser entregue em Maio, principalmente quando estamos a precisar dele para ontem!

Vergonha foi o programa do O/l/i/v/e/r que passou na 6ª passada às 20h na cabo, um grande prado com animais a pastar calmamente, muito verde como eu gosto, uma paisagem fabulosa, mas como estava tranquilo demais, vamos la agarrar uma ovelha e dar lhe uma facada no pescoço .. tenham paciencia!! Sim eu como carne ( aves e porco ) e nao penso desistir disso, mas têm de nos mostrar à hora do jantar aquela imagem, era mesmo necessaria? E se pensam que a coisa fica por ali ... vamos lá dar uns tiros num javali e deixar os caes brincarem um bocadinho .. justificaçao perante o olhar horrorizado de uma miuda? " Na vida nem tudo é bonito, nao é como nos teletubbies ", a sério?! Obrigada por essa liçao tao valiosa que nós comuns mortais nao sabemos. Adoro ver programas de culinaria, mas aquelas imagens tiraram me toda a inspiraçao que espero obter e eu que gostava tanto de ver os programas do fulano ... ficou me o sabor amargo.

Maior vergonha é quando juramos a pés juntos que nao vamos gostar de um filme e nem pensar em vê-lo, nao dando sequer a hipotese de realmente nao gostar dele ou .. gostar, mania esta de pôr logo de lado, de criticar sem ter todos os factos, de ser se tao radical, claro que ja nem estou a falar só de um filme, eu basicamente fiz isto a vida toda, em relaçao a tudo, era a politica do zás-trás, claro que muitas vezes dá asneira, na maior parte aliás, se formos espertos batemos com a cabeça e aprendemos, se formos burros ficamos na mesma, mas atenção quando nao se gosta nao se gosta. Toda esta ladainha para dizer que eu por exemplo nunca quis ver o Gladiador, ahh e tal nao é o meu tipo, e agora pufff ... asneira, muita asneira ..



E agora uma coisa boa ... pensavam que era tudo mau, naaaa! Finalmente provei os célebres M/a/c/a/r/o/n/s, uma especialidade francesa do melhor e que recomendo a todos os gulosos e nao só, ha já muito tempo que andava a namorá-los e uma alma muito iluminada fez me a belissíma surpresa de me oferecer uma caixinha para experimentar, são daqui. Merci R.!



Isto hoje ja vai longo, que seca :)) Mas só para terminar, outra coisa boa, é quando temos a sorte de encontrar colegas que tem uma paciencia infinita para nos ensinar, que respondem a todas as nossas duvidas, e que dão saltos de alegria cada vez que acertamos e fazemos as coisas bem, hein ainda ha coisas boas ou nao? ;) Boa semana!

domingo, março 21, 2010

Correio

Chegaram esta semana estes fantásticos corações ( os do meio e da direita ), feitos por esta menina e que são lindos. Amoroso foi o seu gesto, em me ter feito a surpresa de enviar o coração da direita. Muito Obrigada M.! O objectivo é uni-los a todos e fazer um penduricalho como este da Green Gate que está aqui ao lado e pendurar numa futura porta de entrada que eu tenha, esperemos é que isso não demore uma eternidade ;))
Pelo correio chegou ainda um convite de casamento da minha prima S., é no proximo dia 16 (belo dia .. ) e infelizmente nao poderei ir com muita pena minha, mas fico a torcer que tenham um dia e um casamento maravilhoso e um desfecho bem diferente de aquele que eu tive. Felicidades S. e M.

terça-feira, março 16, 2010

365

Em manutenção cerebral, volto a seguir ao refresh.

( no comments allowed )

sexta-feira, março 05, 2010

Have some fun

A dona comprou ao Tobias um pequeno mimo na loja do costume, um tunel para gatos, que pelos vistos tambem serve para coelhos, tenho me rido à grande à custa de o ver roer todas as pontinhas, cheira me que a coisa nao há de durar muito ...



Agora passando à minha diversão que tambem tenho direito, tenho encontrado umas coisas magnificas que nao resisto a publicar aqui, sao simplesmente apetitosas. Este poster, que vi aqui, e pode ser comprado aqui, e cuja compra está a ser considerada pela gerência :))



Do mesmo blog, esta imagem ... que pode ser tao cliché mas nao deixa de ser real, os anos passam e as coisas mais pequenas sao as que mais nos enchem, mais aqui.


E agora, desta menina, fiquei a conhecer uma marca espantosa, numa base muito Shabby Chic, e que me deixou maravilhada, principalmente a cozinha, as bancadas de madeira, prateleiras com a louça à mostra, a " pia dos cavalos ", palete de cores na base vermelho/branco, as flores ( que nao gostava e agora adoro ), os armários bege ... confesso que se fosse agora remodelar uma cozinha, nao sei se ficaria assim, porque ia me acobardar de certeza .. mas imagino me ali de avental a bimbar uns bolinhos ou uma lasanha de marisco, que nao como à seculos ... mas uma coisa gostaria em qualquer cozinha, a fantástica luz que ela tem.