domingo, fevereiro 28, 2010

No baú

Hoje andei a revirar as fotos de pequena, sabe bem de vez em quando ver estas coisas, só tenho pena de nao ter um daqueles programas que envelhecem as pessoas, gostava de saber como vou ser eu decrépita cheia de rugas ...

6 meses ( 1983 )

5 anos ( 1988 )

6 anos ( 1989 )

16 anos ( 1999 )

21 anos ( 2004 )

27 anos ( 2009 )

( Fotos eliminadas )

Agora uma boa notícia, depois de muita espera, testes e 5 entrevistas aqui a je conseguiu o tão esperado emprego, começo este mês e mal posso esperar vestir a tão ansiada camisola e já agora calças também ;)
Go!Go!E.!!

terça-feira, fevereiro 23, 2010

Hoje ...

... vou agarrar me ao meu Tobias e olhar para ontem.
Ele não se importa e eu preciso
do aconchego do seu " pêlo ".

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Duke, o lava janelas!

Hoje estou terrivelmente bem disposta ... tive uma manhã daquelas, que nos mudam a vida, mas continuo na minha, à espera do desfecho, aiiiiiiii, mas parece me que vai acontecer! tralalala ...

E a coisa continuou a correr melhor, vi o meu "bicho" na televisao, foi tao rápido que não deu para ver bem, então fui ao Tube para matar as saudades.
Achei tanta piada a este, que nao resisti em pôr aqui, limpar janelas nem é a coisa que eu menos gosto de fazer, mas se tivesse esta ajudinha também nao dizia que nao ;)) E agora baixinho ... eu ainda vou ter um destes!
Bom fim de semana!



terça-feira, fevereiro 09, 2010

Por aqui

Os dias lá se passam com algumas peripécias à mistura ... caí na escada rolante numa estação de comboio ... tirando a esfoladela no joelho, amortecida por calças, botas e casaco ( valha-nos a roupa de Inverno ), as botas foram-se, aliás estou convencida que quando o salto partiu se eu caí, ou entao partiu se quando caí ... não sei, sei que nao foi nada bonito.


O Tobias pregou me o susto da minha vida, de um dia para o outro, literalmente, deixou de comer, prostrado, e uma coisa é certa, nunca este coelho rejeitou comida, voei com ele para o veterinário, ficou internado o fim de semana, o raio-x estava tudo bem, diagnóstico possível, uma paragem de digestão por ter comido algo que nao devia ou entao stress ... se a digestão me parasse cada vez que eu entrava em stress ... é melhor nem falar. Veio para casa mais magrinho, é uma luta para lhe dar o xarope, e a dona uns bons euros mais pobre, mas nem posso falar na alegria de o ter novamente, nem tem explicação, passar pela gaiola dele e vê-la vazia era um nó na garganta, eu sempre com o tlm ao lado nao fosse ele tocar ... e quando tocava, aquela angústia de que pudesse ter ficado por ali ... não ha palavras para descrever o alivio quando tudo acabou em bem.


Angústia das grandes é tambem quando queremos muito uma coisa e nao sabemos se vai acontecer ... principalmente quando o processo é longo e exaustivo, apresentações, dinâmicas e entrevistas ... oh pa despachem se lá com isso e digam me lá se posso vestir a camisola!!!! Varsågod!


Para terminar com algo mais light, que isto foi muito pesado, e polémicas à parte se o anúncio está associado ao estereótipo de que as mulheres não sabem estacionar, ou não ( para mim tanto existem mulheres como homens que nao sabem ), eu admito, sou péssima em manobras, aliás na condução em geral, este tornou se então no meu objecto de desejo e de cobiça quando passa por mim na rua ... Pai Natal prometo portar me bem o ano todo, no Natal já sabes, quero um destes, e nao te esqueças de pôr aquela coisa do estacionamento, se faz favô, em qualquer cor que não sou esquisita!